Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Selinho divoo *--*

HEY GUYSSSS COMO ESTÃO???? EU TO MEGA FELIZ EU GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHOO UHU PALMAS PRA MIM - dessa vez é serio - AAAAAAA VOU PIRA UAU TO IMPRECIONADA COM VCS EU NEM PEDI COMENTARIOS E GANHEI 5 TANKS GUYS VCS SÃO DEMAIS MSM E DESCULPA NAUM TA POSTANDO E QUE COMO EXPLIQUEI TORCI O DEDO AINDA TA DODOI :X  MAIS VOU SUPERA INTÃO EU PROMETO QUE POSTO E RESPONDO OS COMENTS FOFO DE VCS AMANHÃ OU HOJE MSM OKAY  BOM  AGORA O SELINHO *--*

 


Perguntas:

1:Em que você se inspira para escrever sua serie?
- bom eu me inspiro na minha vida, nas coisas que acontecem cmg com minhas amigas e é claro com MUIITA imaginação ai facilita o processo néh? Kkkkkk bom ai ajuda e eu coloco tudo no blog.

2: O qual os personagens que você mais gosta na serie?
Kkkk  apesar de eu AMAR Selena e  Nick não largo jemi nem que me pagassem um milhão de dólares..

3:O que levou você a criar um fãn fic?

- huumm eu sou VICIADA em fics ainda mais jemi, mais algumas vezes eu queria que acontecesse algo e adivinha NÃO acontecia então eu resolvi cria a minha própria com a ajuda de uma amiga

4:No que surgiu o titulo do seu blog?
- Bom com a ajuda de minha Best achamos esse mais apropriado pois eles são rebelde e vai ser um amor MUIITO difícil vou logo adiantando e  ele vai ser como uma droga para os dois daí surgiu jemi poison Love ou jemi amor venenoso

5:Se você visse o joe e a demi na sua frente, que pergunta você faria?
-TA BRINCANDOO depois de eu desmaiar , chorar MUIITO de eles pensar que sou louca e quase me interna???? Bom ai eu perguntaria CARA POR QUE VCS NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS SE TODOOOOO MUNDO SABE QUE VCS SE AMAM??? Acho que isso hahahaha

BOM MEUS AMOORES COMO EU DISSE ESTOU TENTANDO  POSTAR O CAP AINDA HOJE OKAY?? ACHO QUE É ISSO
BJONAS  Love y'all

By:Leeh Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário