quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capitulo 12 *Dedicado a minha filhinha mais linda *


Demi: o que ouve la em baixo
Nick: tambem não sabemos
Sel: sera que é briga?
Joe: pessoal acho que descobri o motivo - todos correm para ver quando se deparam...
Demi :OH
Sel: MY
Semi: GOOD .......

 

Eu on :
Todos imediatamente descem correndo indo em direção ao palco , ah sim o motivo de os meninos rirem sem para , e as meninas estarem desesperada? Simples tinha nome e sobrenome : MILEY RAY CYRUS é ela msm , estava de sutiã com o vestido abaixado ate a altura da cintura deixando mais curto do que já era completamente bêbada , e dançando sem para
Demi: MILEY AMG DESCEM DAÍ POR FAVOR
My: queeee ?? não é vc msm que diz que nos temos que nos diverti? Eu só estou me divertindo ué- deu de ombro e quase cai- UII KKK
xxx: deixa ela ser feliz garota
Sel: olha aqui seu intrometido ou vc cala isso que vc chama de boca ou eu vou ai te cala :@
xxx: O_O calei calei – sae de la correndo
Demi: mandou bem amg
Sel: valeu, mais agora foco na miley
Meninos: e ai resolveram?
Demi/Sel: sim / não
Nick: espera sim ou não
Demi: sim , vcs vão pegar ela aforça msm e vamos embora já deu por hoje
Joe: okay vamos por la... - interrompido-
xxx: OQ A MILEY TA FAZENDO???
Nick: não me diga que agora vc vem perceber Liam O_O
Sel : okay não importa ANDEM LOGOOOOO – imediatamente eles saem correndo passando pelo um monte de caras completamente bêbados e colocando dinheiro na calcinha de miley , ela riam sem para , menos Liam que não estava gostando nem um pouco disso , eles a pegaram e ela dando mais show gritando …
My: DEIXA EU VIVER MEU MOMENTO BRITNEY
Joe/ nick : O_O BRITNEY?
Liam: andem logo - as meninas já estavam esperando eles na frente do carro , colocaram a miley dentro e o Liam logo tratou de emprestar seu casado pra cobri-la os meninos continuavam rindo , Selena...rum com uma cara não muito boa ...okay com uma cara NADA boa, Demi já entrava em desespero e se culpava e Liam parecia que ia ter um colapso só de lembra da cena...
My: GENNTXEE EU AMOO TANTO VCS -todos riem menos selena , e vira pra Liam – MENOS VC . VC É UM IBECIL
todos: -ate selena – KKKKKKKKKK
Joe: toma essa doeu ate em mim
Liam: cala a boca
My : GENTXE DEIXA EU CONTAR UMA PIADA
Sel : My eu não sou surda para de gritar
My: desculpa … intão é assim era uma vez...
Demi: la veeeem
My: ¬¬ vou contar vc querendo ouvir ou não rumm ,como eu disse era uma vez um pitinho cabeçudo ai ele foi espirra e deu uma cambalhota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos: O_O
Sel: mentira que ela disse isso
Nick: é parece que disse amor – eles FINALMENTE como disse Selena chegaram na escola por muito pouco foram pego pelo inspetor, cada um se dirigiu para seu quarto e quando as meninas conseguiram colocar a miley pra dormir , dormiram no outro dia era sábado , não se tinha nada pra fazer só pra escutar a miley reclamando de ressaca , já era por volta das 16:30 todos estavam juntos exceto Liam que estava com as barbie falsificadas como a Demi chama
Joe: aii graças a Deus deu tudo certo
Demi: néeeeh -vira pra My – amg se ta melhor
My: sim e eu queria pedir desculpas a todos vcs e prometer que não irei mais beber
Sel: tudo bem amg . Mais My vc nunca bebeu o que te levou a fazer isso – imediatamente seus olhinhos super azuis encheram de lágrimas as meninas a abraçaram forte e os meninos se olharam sem entender nada
Demi: fala amg como vou poder te ajudar
Nick: My seja oque for vamos estar do seu lado- miley não fala nada apenas sorri de canto e respira fundo umas 3 vezes , enxuga as lágrimas que nessa altura já saiam de seu lindos olhinhos
My:acho que …. foi quando eu vi o Liam beijando outra garota na minha frente, pq ele insiste em fazer isso cmg , eu não entendo – começa a chora mais -
Joe: eu ...mato..o Liam – fala com muita raiva coisa que dava pra se ver dentro de seus olhos , as meninas estavam a abraçando , Demi não pensava em nada apenas a consola-va , selly a msm coisa – nick se levanta com muita raiva as meninas se olham sem entender nada ele vira pra joe e fala
Nick: vc vem? Ou eu resolvo sozinho?
Joe: - entende o recado e também se levanta -claro que eu vou – vira para as meninas e fala – façam um favor não entrem no corredor principal ate a gente voltar okay?
Demi: pq joe ? - perguntou olhando em seu olhos e vendo o quão ele estavam com raiva , ele não sabia , mas ela o conhecia muito bem ABSOLUTAMENTE todas suas atitudes – NÃO JOE NÃO FAZ ISSO POR FAVOR – correu desesperada ate ele e o abraçou forte , no começo ele se assustou com a reação dela , mas depois correspondeu o abraço na msm intensidade
Joe: morena calma não vamos fazer nada de mais
Nick : é dem so vamos falar umas coisas pra ele ficam tranquila -demi levantou sua cabeça que estava no peito de Joe ate encontra seu olhos , ele a olhou diretamente e pode ver o medo no lindo rosto dela
Joe: é serio - falou em quanto tirava seu cabelos do rosto para a observar melhor
Demi: tudo bem – o abraçou mais forte e sussurrou em seu ouvido – Eu te amo – joe na msm hora joe ficou surpreso mais muito feliz e não pensou em mais nada apenas a beijou um beijo que mostrava o quão ele estava feliz , todos ali se assustavam principalmente miley que não sabia de nada , mais decidiram não atrapalhar, as meninas não tirava os olhos, e nick sorria orgulhoso do irmão, ate que eles se separam ..
Joe: -ofegante- pode ..ter certeza que eu amo mais-
Demi: -sorri- e o abraça
Nick: desculpa interromper mais vamos joe temos um assunto pra resolver, -beija a testa de selly e diz- eu te amo
Sel: eu tb -sorri- e depois disso os meninos saem , não se sabe o que eles fizeram com Liam, desde aquele dia, eles dizem que não tem importância , so sabemos que depois disso o Liam pedio desculpas a My , hoje é amg de todos , andam com eles pra tudo e o mais importante é o melhor amg de My, os meses foram se passando …

Eu off/Demi on:
já se passaram quase 5 meses que estou nesse escola , eu e o joe estamos … vamos dizer que “namorando” o que na verdade eu não sei se é ,e nem me arrisco a pergunta , o amo demais para perde-lo , estamos fazendo isso escondido , as pessoas so sabem do namoro da selly com o nick , ele fez questão de dizer pra todos ….motivo? Para os meninos não cantar mais a selly. Claro agora que ela esta mais bonita , se veste muito melhor e perdeu aquele vergonha de falar o que pensa ...resumindo minha copia kkk' brincadeira so fiz mostra para ela o que ela realmente era por dentro , afinal todas tem um pouco de Demi – joga os cabelos- kkkk,entramos em época de prova , e daqui a uma semana são as férias graças a Deus (gente ela entrou em fevereiro e falta uma semana pra julho) , mais ai que ta o problema to com medo de não passar , eu não me davam muito bem com o professor de historia , ate que fiz minha mãe ligar pra diretora ou melhor amg dela e pedi pra substituir o professor de historia e advinha …. CONSEGUIR mais so vamos ter aula com o novo professor de historia depois das férias kkkk fazer o que néh melhor que um vey gaga  ,fui interrompida dos meus pensamentos
Joe: amor pensando em que?
Demi- sorri- na vida
Joe: tudo bem e como ela esta – falou me puxando para senta de lado em seu colo
Demi: mais do que perfeita –olhei ao redor estávamos todos juntos em uma casinha que ficava no ultimo andar estava abandonada tinha dois quartinhos,uma sala a cozinha arrumamos e decoramos tudo e virou nosso cantinho particular  pra ficar so nos 6 , na mesinha a selly tava ensinando o nick geometria, a My e o Liam conversando perto da janelinha  da cozinha e eu e o joe no sofá – e a sua
Joe: OTIMA afinal estou com vc
Demi: woon – olhei em seus olhos -
Joe: e te amo mais que tudooooo
Demi: é e eu tb – beijo-
Joe: Dem eu queria que vc jantasse cmg hoje pode ser?
Demi: kkkk tipo um encontro?
Joe: -sorri- é tipo um encontro
Demi: tudo bem mais como vamos sair daqui ?
Joe: deixa cmg eu já falei com minha mãe e ela falou com a sua e que não viu nada de mais em deixar dois amigos irem jantar
Demi: O_O nuss
Joe- sorri – mais vc ainda não me disse se vai...
Demi: eu voou - sorri-

Continua...


HEEEEEEEEY AMORES MEU EU QUERIA DIZER QUE TO MUITO TRISTE COM VCS SO 2 COMENTÁRIOS , OS CAPÍTULOS DEVEM ESTAR PÉSSIMOS NÉEH?? POR FAVOR PRA EU MELHORA EU PRECISO QUE VCS ME DIGAM DÊEM SUA OPINIÃO ASSIM EU FICO SEM MOTIVAÇÃO NENHUMA PRA POSTAR :(

4 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO (vamos ver se assim vcs me dizem algo :/ )

aaaaah quase que eu me esqueço FILHINHAAAA EU TB TO MOORRENDO DE SAUDADES PASSA AQUI ASSIM QUE PUDER E ME ADD NO MSN : Leticia_bonecka@hotmail.com.

LOVE Y 'ALL

Bjonas com gliteer *--*

By :Leeh Jonas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo - 11 *Nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo....*

Demi on:
 OMG ELE TA SE DECLARANDO PRA MIM????? espera ela ta dizendo tudo que eu sinto por ele OMG eu -estou- AMAMNDO ??? é eu estou e quer saber eu cansei de ficar me escondendo eu vou msm é me arriscar ….OMG eu não aguentei espera ele terminar e o beijei....um beijo intenso , inesperado e inexplicável...

Demi off / joe on:
quando eu finalmente tomei coragem para me declara e imaginei que ela iria rir da minha cara... afinal é a demi de quem estamos  falando , mais não ela simplesmente me surpreendeu isso mesmo ela me beijou eu não consigo explicar tudo que se passou diante daquele beijo um pouco de tudo , saudade , paixão como se precisamos apenas daquilo para sobreviver , o mundo poderia acabar naquele momento que nos nem iríamos perceber ...mas como tudo que é bom dura pouco acabamos ficando sem ar fui me afastando um pouco ainda com os olhos fechados pude sentir nossas respirações ofegantes ...ficamos assim só por alguns minutos só sentindo um ao outro quando eu tive que falar algo...- U-A-U acho que vou me declara mais vezes pra vc -ri-

joe off/Eu on *--*

Demi: -ri- bobo -da um tapa no peito de joe-
Joe: aauu vc é bem fortinha
Demi: vc não faz ideia -sorri maliciosamente pra ele-
Joe: -impressionado- desse jeito eu não vou conseguir me controlar
Demi: -morde o lábio inferior- e quem disse que é- joe nem pensou duas vezes agarrou demi fazendo com que os dois caíssem na cama mais sem para o beijo e o clima foi esquentando mais os dois sabiam que estava indo rápido demais então...
Demi: -separa o beijo ainda deitada por baixo dele- amor preciso respirar néh - fala ofegante
joe: -ri- quem manda sua boca ser tão gostosa e...-pensa- do que vc me chamou???
Demi: er... -super vermelha- de joe é foi isso JOE
Joe: Dê pra mim vc não consegue mentir lembra -fazendo carinho em seu rosto e ele ainda estava por cima dela mais sem colocar todo seu peso para não machuca -la
Demi: -sussurra- eu te chamei de amor
Joe: -abre um sorriso enorme e a beija novamente com muita intensidade , calor , amor, todos os sentimentos batidos em liquidificador -
Demi: nuss - ofegante - vou te chamar assim mais vezes -ri-
Joe: -ri-
Demi: joe eu sei que oq aconteceu aqui ja fala por tudo mais eu também queria dizer umas coisas
Joe: okay - levanta e senta e a ajuda a levantar fazendo com que ela sentasse em seu colo com as pernas ainda na cama- pode falar
Demi:- demi a encara e se perde completamente em seus olhos cor de mel com um brilho intenso que parecia que a hipnotizava
Joe: -percebe e solta uma gargalhada- pekena algo de errado?
Demi: -ainda olhando - seus olhos são lindos - percebe oq disse e  desvia o olhar - mais eerr VOLTANDO
Joe: -gargalha mais alto ainda-
Demi- a encara com um olhar de dar medo
Joe: tudo bem parey
Demi: otimo , eu queria dizer que eu não sei o que acontece comigo , não sei se isso é amor ou não , so sei que vc é como uma droga pra mim , desde quando te conheci não consigo para de pensar em vc, eu fico contando os segundos so pra te encontra novamente sentir vc me abraçar, eu extremesso toda vez que vc me chama de "sua pekena" , quando agente se beijou no baile eu sentir coisas que eu nunca pensei que pudesse sentir - respira fundo- eu logo eu  que sempre disse que o amor não existe aqui estou eu tentando me declara - joe nada respondia estava impressionado com tudo que acabará de ouvir ele só conseguia a olhar - eu nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo ....
Joe: vc me ama??? - perguntou com um sorriso de orelha a orelha-
Demi: -olhou dentro daqueles olhos e disse- amo como nunca amei e como nunca vou amar outra pessoa
Joe: eu também te amo mais que a minha própria vida - ele se aproximou lentamente roçou seu lábios com muita calma nos delas que nessa hora já tinha automaticamente fechado os olhos apenas para sentir os toque do seu primeiro amor -  "minha pekena"-dito isso ali juro que se alguém passasse viria fogos de artifícios saindo de dentro do coração dos dois de tanta felicidade que avia ali mais uma vez o destino prega uma peça parece que faz exatamente para nos castigar quando pensamos quem uma coisa nunca ira acontecer com agente ....

*Na pista com nelena*

Nick: eu disse que não era nada de mais dançar ta vendo -a abraçando por trás-
Sel: taa vc venceu- vira pra ele- vamos beber alguma coisa?:
Nick: é pra ja -puxa ele - queee?
Sel: sem álcool
Nick: -faz bico - poooxa
Sel: -não fala nada apenas o encara -
Nick: tudo beem vc venceu
Sel - sorrir- eu sabia que venceria- e vai andando
Nick: -falando sozinho - eu mereço - e vai correndo atras de sel eles bebem coca -cola
ate que nick fala - sel vamos um pouco la pra cima aqui ta muita zoada
Sel: aaa claro meu amor - eles sobem entram em um quartinho e deitam - amor onde sera que estam as meninas - levantou o rosto para encara-lo
Nick: fazendo carinho na bochecha da sel (que por sinal é muito fofa wonnti) - a demi provavelmente com o joe ele disse que iria se declara pra ela hoje
Sel: serio?
Nick: hunrum , ja a miley não faço ideia
Sel : aa depois a dona demetria vai me contar tudo nos minimos detalhes rumm- volta a deitar no peito do namorado
Nick; -ri- vc  é muito curiosa sabia?
Sel: -ri- ja me disseram isso ate pq e...-interrompida por um beijo de nick ela se assustou no inicio mais logo correspondeu e o clima foi esquentando ele ja tinha passado os bejos para seu pescoço que agora ja estavam vermelhas , selena nada dizia apenas ia sentindo cada toque dele , ela sabia onde isso iria dar sabia muito bem , mais não queria para não tinha forças pra isso ele por sua vez não queria a precionar afinal fazia pouco tempo que eles começaram a namora, mais ele não sabia de onde toda esse desejo vinha ele PRECISAVA te- la , necessitava te-la ,ele não sabia como mais selena a deixava louco , ele passeava com sua boca por toda a extensão so corpo da namorada , boca, queixo pescoço , ombro , foi descendo as suas mão ate onde o vestido terminava que por sinal não era muito longo e passou as mãos em sua coxas a apertando selena apenas soltou um gemido fraco que morreu logo na boca de nickolas ela sabia onde isso iria dar e la não queria sinceramente que sua primeira vez  fosse em um quarto de uma boate
Sel - ofegante -ni..nii.cki  amor
Nick - com o rosto em seu percoço - humm?
Sel:va..vamos com calma
Nick: - se afasta - err vc tem razão desculpa - ele senta virado pra janela de costas pra selly
Sel: hey - o abraça por tras - não precisa ficar assim - beija sua bochecha - eu quero muito que isso aconteça com vc , mais não agora entende-senta em seu colo pra olhar em seus olhos -
Nick: -sorri de canto- claro que entendo meu amor eu que sou um idiota em ter te precionado não deveria ter feito isso me desculpa por favor - colca uma mecha do cabelo dela atras da orelha -
Sel : mais uma vez vc não tem culpa , mais mesmo assim te desculpo - beija ele um beijo que não tinha maldade e sim uma forma de demostra o amor que os dois sentiam um pelo outro ate que escutam  varios gritos

Gritos: TIRA TIRA TIRA
xxx; qual é sua gostosa tira logoo
yyy: é tira logoo
Gritos: TIRA TIRA TIRA
Sel: o que é isso
Nick: não sei
Sel : O-M-G
Nick: oq ?
Sel: das duas uma ou a demi aprontou o que eu acho dificil ja que ela esta com o joe ...-pensa- espera...
Nelena: A MILEY - saem correndo do quarto e esbarram e jemi que tambem tinham ouvido os gritos joe olha de cima pra ver o que ta acontecendo
Demi: o que ouve la em baixo
Nick: tambem não sabemos
Sel: sera que é briga?
Joe: pessoal acho que descobri o motivo - todos correm para ver quando se deparam...
Demi :OH
Sel: MY
Semi: GOOD .......

Continua .....


HEEEEEEEEEEY COMO ANDAM VCS PESSOINHAS DO MEU S2???? BOM AI ESTA O CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM AMANHÃ RESPONDEREI OS COMENTARIOS !!!
COMENTEEEEEEM

Love y'all

Bjonas com gliteer *--*

By: Leeh Jonas    @demi my motive

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Selinhos *--*

HEEEEYY GUYS  SAUDADES DE MIM???? ( nem sou convencida néeh) EU VIM PEDIR MILHÕES DE DESCULPAS A VCS EU SEI QUE QUEREM ME MATAR MAIS TEM UMA EXPLICAÇÃO: TO SEM NET... AAAAAAAAAAAH É O FIM ENTREI AQUI RAPIDINHO SO PRA REPASSAR OS SELINHOS QUE GANHEI MAIS PROMETO QUE OU AMANHÃ OU DEPOIS POSTAREI OKAY?
BOOOM AI VAI OS SELINHOS


http://jemi-reallyloveyou.blogspot.com/
http://www.jemi-this-is-me.blogspot.com/
http://www.jemifan-stories.blogspot.com/
http://www.jemipk.blogspot.com/
http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/




Perguntas:
1*Você acha que mereceu ganhar esse selinho?
2*Qual é o seu tipo preferido de sério
3*Quem do Blogger você considera uma escritora Diva?
Respostas:
1-Achu que quem tem que responder essa pergunta são minhas leitoras. :)
2-Comédia romântica, fala seriosly não tem nada melhor que uma boa história de amor com uma pitada de diverção néeh?
3-Acho que todas são divas do seu jeito :D
 
 
Perguntas:
1*Em que você se inspira para escrever sua série?
2*Qual os personagens que você mais gosta da sua história?
3*O que levou você criar uma fã fic?
4*No que surgiu o titulo do seu blog?
5*Se você visse o Joe e a Demi juntos na sua frente(lógico)que pergunta faria a eles?
 
Respostas:
1-Huum acho que em partes na minha vida realmente é muito louca kkkkk'
2-JEMIII... mas não abro mão de NELENA isso quando o nickinho não esta comigo U_U
3-Achu que a vontade de fazer com que as coisas aconteçam como eu quero
4-O amor deles é um pouco complicado , devido as coisas atuais no mundo nos deixamos de acreditar no amor estilo "conto de fadas" mais o destino gosta de pregar pessas e então eles vão viver uma historia de amor com umas modificações e muita aventura por isso POISON LOVE
5-Achu que não perguntaria mais afirmaria depois de pirar MUITO : MAN VCS SE AMAM ATE UM SEGO VÊ  E VCS NÃO ¬¬'
 
Perguntas:
1*Como surgiu a ideia para a história?
2*Qual é o seu casal favorito?
3*Já finalizou a história?
4*Como é ,resumidamente a sua história?
5*Qual é o seu blog favorito?
 
Respostas:
1-Eu leio bastante fan fics achu que foi daí
2-JEMI FOREVER
3-NO WAY KKKKK
4-Booom é um casal de adolescênte um pouco rebelde baseado em minha vida e em minhas amigas que juntos vão decobrindo o mundo e coisas realmente novas
5-Costumo não numerar mais amo todos que leio
 
 
1-Saga crepuscúlo, não sei o porque so sei que sou VICIADA
2-Saga harry potter , quem não queria ser uma bruxinha ainda mais com um gato que nem o Deniel do lado? ;)
3-Posso te dar meu coração , é realmente uma grande historia de amor
Acho que so , eu so leio livro que prendam minha atenção logo na sinopse U_U
 







E tem mais esses ;)


Indicados :
Jemi-catchme.blogspot
Jemipk.blogspot
jemi-this-is-me.blogspot
jemifan-stories.blogspot.com
jemiyouremyfavoritesong.blogspot
umamorfakeounao.blogspot
Jemiforevers2.blogspot
jemi-reallyloveyou
jemienelenaipromesseyou.blogspot
jemihistory.blogspot.com

Achu que é isso ;) me sigam no twitter @demimymotive

Bjonas com gliteer *_-*
 Love y'all

By: Leeh Jonas