Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Selinhos *--*

HEEEEYY GUYS  SAUDADES DE MIM???? ( nem sou convencida néeh) EU VIM PEDIR MILHÕES DE DESCULPAS A VCS EU SEI QUE QUEREM ME MATAR MAIS TEM UMA EXPLICAÇÃO: TO SEM NET... AAAAAAAAAAAH É O FIM ENTREI AQUI RAPIDINHO SO PRA REPASSAR OS SELINHOS QUE GANHEI MAIS PROMETO QUE OU AMANHÃ OU DEPOIS POSTAREI OKAY?
BOOOM AI VAI OS SELINHOS


http://jemi-reallyloveyou.blogspot.com/
http://www.jemi-this-is-me.blogspot.com/
http://www.jemifan-stories.blogspot.com/
http://www.jemipk.blogspot.com/
http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/




Perguntas:
1*Você acha que mereceu ganhar esse selinho?
2*Qual é o seu tipo preferido de sério
3*Quem do Blogger você considera uma escritora Diva?
Respostas:
1-Achu que quem tem que responder essa pergunta são minhas leitoras. :)
2-Comédia romântica, fala seriosly não tem nada melhor que uma boa história de amor com uma pitada de diverção néeh?
3-Acho que todas são divas do seu jeito :D
 
 
Perguntas:
1*Em que você se inspira para escrever sua série?
2*Qual os personagens que você mais gosta da sua história?
3*O que levou você criar uma fã fic?
4*No que surgiu o titulo do seu blog?
5*Se você visse o Joe e a Demi juntos na sua frente(lógico)que pergunta faria a eles?
 
Respostas:
1-Huum acho que em partes na minha vida realmente é muito louca kkkkk'
2-JEMIII... mas não abro mão de NELENA isso quando o nickinho não esta comigo U_U
3-Achu que a vontade de fazer com que as coisas aconteçam como eu quero
4-O amor deles é um pouco complicado , devido as coisas atuais no mundo nos deixamos de acreditar no amor estilo "conto de fadas" mais o destino gosta de pregar pessas e então eles vão viver uma historia de amor com umas modificações e muita aventura por isso POISON LOVE
5-Achu que não perguntaria mais afirmaria depois de pirar MUITO : MAN VCS SE AMAM ATE UM SEGO VÊ  E VCS NÃO ¬¬'
 
Perguntas:
1*Como surgiu a ideia para a história?
2*Qual é o seu casal favorito?
3*Já finalizou a história?
4*Como é ,resumidamente a sua história?
5*Qual é o seu blog favorito?
 
Respostas:
1-Eu leio bastante fan fics achu que foi daí
2-JEMI FOREVER
3-NO WAY KKKKK
4-Booom é um casal de adolescênte um pouco rebelde baseado em minha vida e em minhas amigas que juntos vão decobrindo o mundo e coisas realmente novas
5-Costumo não numerar mais amo todos que leio
 
 
1-Saga crepuscúlo, não sei o porque so sei que sou VICIADA
2-Saga harry potter , quem não queria ser uma bruxinha ainda mais com um gato que nem o Deniel do lado? ;)
3-Posso te dar meu coração , é realmente uma grande historia de amor
Acho que so , eu so leio livro que prendam minha atenção logo na sinopse U_U
 







E tem mais esses ;)


Indicados :
Jemi-catchme.blogspot
Jemipk.blogspot
jemi-this-is-me.blogspot
jemifan-stories.blogspot.com
jemiyouremyfavoritesong.blogspot
umamorfakeounao.blogspot
Jemiforevers2.blogspot
jemi-reallyloveyou
jemienelenaipromesseyou.blogspot
jemihistory.blogspot.com

Achu que é isso ;) me sigam no twitter @demimymotive

Bjonas com gliteer *_-*
 Love y'all

By: Leeh Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário