terça-feira, 10 de abril de 2012

Capitulo 23 * Briga besta ?? *

Voooolteeei \o/ uhulll cooomo eu tava com saudades de vcs coisas fofas da mamãe * o * , nem sei como eu conseguir ficar sem escrever =/ , eu todo dia vinha aqui olhava via que ng comentava e ficava triste todo dia a msm coisa ai eu resolvi que eu ia desistir de escrever mais quando eu venho pra da uma ultima olhada oq eu encontro ??? pessoas que gostam da minha fic UHUUUL uma coisa que eu aprendi é , em um de seu show pode ter 20 pessoas e no outro 60 mil , dê o melhor de si em ambas as partes pois se não gostassem nem ingresso teriam comprado. BOOOM ai esta mais um capitulo de Jemi- poisonlove espero que gostem



Selly: ela é demais mesmo , - vira para nick- me desculpa se te assustei eu fiquei fora de mim

Nick: tudo bem , confesso que não te reconheci mesmo , vc sempre foi tão frágil – chega perto dela e a beija-

Leighton: iiih começou

Todos: kkkkkkkkkkk
Selly on : Depois de darmos um tempo no corredor fomos ate o quarto para ver como a dê estava e bom já era de se esperar

Nick: demi tenta se acalmar por favor – fala o meu bb * o * numa tentativa frustrada de acalma-la -

Demi: ME ACALMAR NICK EU SO VOU ME ACALMAR QUANDO EU DER OS ORGÃOS DELA PARA MEUS CACHORROS COMER – quando ela fala isso eu confesso que fiquei com medo e me escondi atras do meu bb

Todos: O.O

Miley: dê foca em mim – demi a encara – você desse jeito não vai resolver muita coisa , temos que jogar o jogo dela

Leighton: essa garota ta precisando levar um belos tapas

Liam: DENOVO? Ela não vai para nunca leighton – liam fala sentando na cama quase desistindo de lutar contra essas vacas -

Selly: hey a miley ta certa temos que jogar o jogo delas , e leighton é a segunda vez que essa menina apanha da gente

Joe: e já chega ninguém vai bater mais em ninguém vamos acabar com isso , eu já to cansado dessa briga besta de vocês

Demi: briga besta joe? - eu a interrompi antes que por impulso ela brigasse com o joe se isso acontecer ai sim ela entra em depressão

Selly: BOOOM meninos vamos saindo que precisamos ter uma conversinha particular

Nick: maaaaais amor – woon ele falando assim eu me derreto toda foco selena foco-

Selly: sem mais meu lindo – falei dando um selinho nele e tirando ele do meu quarto a miley fez a msm coisa com o liam e quando o joe chegou perto da dê ela apenas a encarou fria

Joe: my princes desculpa

Demi: eu quero ficar sozinha joe – ele a encara triste da um beijo em sua bochecha sussurra algo no seu ouvido e sae -

Selly off/ Demi on: como assim ele diz que é uma briga besta ele vai defender essas idiotas agora é isso mesmo ? Eu tava no meu canto quando ele vem me pedir desculpas eu confesso que quis desculpa-lo mais meu orgulho é mais forte ele me da um beijo na bochecha e sussurra um eu te amo e sae, assim que a porta se fecha eu caiu sentada na cama – briga besta
Miley: oh good mais um problema

Leighton: mais sera que o joe não ta certo em partes

Selly: tipo ?

Leighton: tipo viver nossas vida e deixar ela se enforcar sozinha

Demi: não sei se consigo , nunca fui tão humilhada em toda minha vida , e a partir do momento que eu sair por aquela porta vou ter que aguentar essas piadinhas sem graça AAAAA QUE RAIVA – deitei na cama mais ainda consigo escutar a miley dizendo que vai pegar um calmante é bom que pelo menos so acordo amanhã

Demi off/ Eu on: miley sae e vai quase correndo ate a a infermaria e pra encurtar caminho ela passa pela cantina onde os meninos estão sentados , mais ela não os vê , ela entra, fala com a infermeira do lado de fora ela entrega um comprimido e miley volta para o quarto , demi toma o comprimido e as meninas vão tomar banho , jantar quando é por volta das 20:30 eles se encontram na sala de jogos todos estavam la menos demi que dormia

Selly: eu já disse joe que ela ta bem

joe: desculpa te encher , mais eu to preocupado

selly:- sorrie -eu sei

Leighton: que dia foi esse einh?

Nick: - senta e puxa selly para seu colo – se controla

Selly: como assim – encara ele -

XXX: ora ora ora eu acho que ta faltando a lider do grupo onde sera que ela esta? Ah deixa eu ver ...trancada no quarto CHORANDO-imediatamente todas as pessoas que estavam na sala começa a rir -

Selly: olha aqui sua vassoura ambulante você quer que eu te deforme denovo – ela tenta se soltar mais nick imediatamente à segura

Miley: garota vc não cansa não ?

Leighton: meninas calma lembrem do combinado

Liam: taylor vasa daqui vai por favor

Taylor: olha quem fala o vira casaca

Joe: o que vc quer pra deixar agente em paz taylor

Taylor : - chega mais perto- você -chega mais perto -

Joe: taylor não quero te machucar , acho melhor vc se afastar

Taylor: tudo bem joe mais eu não vou desistir – vai embora-

Nick: MAN que garota insuportável

Selly: nem me fale

Leighton: vamos dormir já deu por hoje

Liam: a leighton ta certa

Com Taylor

xxx: okay , então é so fazer isso e vc me paga?

Taylor: isso mesmo – sorrie – quando terminar seu servicinho não estanhe a ferrari nova na sua garagem

Continua

Regras.............
1 - Cada pessoa deve postar 11 coisa sobre si mesma em seu blog.
2 -  Responda as questões de quem te deu a Tag em seu post e crie 11 novas perguntas para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoa para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - ir para a pagina dessas pessoas e dizer a elas que você as indigou.
5 - Não indique a Tag pra quem já te indicou.


11 Coisas sobre mim

1- Amo cantar e dançar
2- mordo a boca e coço o pescoço quando estou nervosa
3- Me acham muito parecida com a demi
4- odeio gente falsa
5- amoo acordar tarde
6- escuto todo tipo de musica
7- termino o colégial esse ano
8- vivo rindo
9- já tive anorexia
10- sou muito fria
11- amo fazer fazer amigos virtuais


Perguntas e Respostas....
1 - maior sonho.R: Conhecer o meu nick lindo
2 - qual era seu objetivo quando criou o blog.R:Compartilhar com as pessoas minhas historias , consideradas malucas hihi
3 - qual sua maior espiração?R:Minha vida e meus ídolos
4 - o que te faz chorar?R:Briga com as pessoas que eu amo
5 - qual foi seu maior pesadelo que se tornou real?R:o fim de jemi
6 -  se você pudesse mudar algo em você o que mudaria?R:eu seria menos grossa =/ (serio pareço um cavalo )
7 - como surgiu a ideia pra sua fic atual?R:nem seei kkkkk
8 - qual seu personagem favorito?R:A dê
9 - desde quando você começou a fazer fics?R:junho de 2011
10 - um fato, dos jonas, que marcou muito você.R: Quando no final do clipe “who i'am “ ele mostra a placa dizendo que tem diabetes com toda certeza aquilo marcou demais minha vida , pelo fato de ele ter mostrado para o mundo sem medo .
11 - se lembra qual foi o melhor dia da sua vida?
R: prefiro apenas viver , quando estiver beem velhinha posso responder essa pergunta


PERGUNTAS
1-Seu maior medo
2-Cor de seus olhos
3-esporte preferido
4- um segredo
5- pessoa mais importante
6- Qual seu maior ídolo
7- já amou?
8-frase marcante
9-musica preferida
10-Se pudesse ser um super herói , qual seria?
11-Seu(a) melhor amigo (a)



não sei mais nenhum =/ vou pensar depois termino
bjonas com gliteer *--*

By: Leeh Jonas