Páginas

Personagens

   

Demetria Devonne Lovato mais conhecida como demi
um pouco rebelde ,devido a falta de atenção de sua mãe, mora em NY, e não acredita no amor mais sua vida mudara completamente quando sua mãe discide a colocar num colegio interno em L.A.








Joseph Adam Jonas, mais conhecido como joe , tem 18 anos é filho da diretora faz tudo que sua mãe quer, garoto mais cobiçado da escola, popular, tem 2 irmão nick e kevin, não gosta de compromisso,mais tudo mudara com a chegada de uma nova aluna.













Selena Mariee Gomez, mais conhecida com selly ou sel tem 16 anos e apenas uma amiga a miley, ela é super timida, e apaixonada por um garoto a 3 anos mais ele nem a nota, super estudiosa , e muito humilhada pelos populares da escola, mais isso tudo muda com a chegada de uma nova amiga.











                 
Nicholas Jerry Jonas , mais conheçido como nick, filho da diretora é o mais novo de tres irmão tem 16 anos, é popular,e o segundo garoto mais cobiçado  da escola, mais nunca gostou de se envolver com ninguem, ele diz que lá não tem a garota certa para ele, mais ele mudara de ideia quando passar a notar as pessoas em sua volta.





Miley Ray Cyrus mais conhecida como My , so tem uma amiga desde que entrou na escola ha 2 anos, é apaixona por um menino mais ele nem da bola para ela, tem 17 anos, um pouco loquinha, mais que defende sua amiga com unhas e dentes.




Lian Hemsworth, popular tem 18 anos, melhor amigo dos jonas, galinha, não ta nem ai para os sentimentos das meninas, ja pegou todas de sua sala, e por ser muito amigo dos jonas acaba os influenciando, mais tudo muda quanco ele passa a conhecer melhro uma garota.


Outros personagens

Kevin Jonas
Taylor swifft
Nicole Anderson
Sterling Kright
Denise Jonas
Dianna Lovato