Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capitulo 32 *Revelação *


Heey fiquei tão feliz com os comentários , que ai esta mais um capitulo para vocês , espero que gostem 




Selly: - tudo bem , mas demi você ainda tem a foto?

Demi: sim porque? eu ando com ela sempre caso eu reconheça ele em algum canto , esta na mala de coisas aonde eu escondo , que eu não sei como você ja sabe onde é

Selly:- gargalha - enquanto demi vai ate o corredor ligar para a mãe , ela pega a foto , e olha - seu idiota , nunca vou esquecer sua cara - 

Fim do flash back 



Joe: o que diabos ta acontecendo aqui - joe pergunta e demi ve selena fazendo que não com a cabeça , esse cara tentou matar demi quando era pequena , é provável que tente agora e eles não poderiam ariscar a vida de mais ninguem ali , e sem contar que não tinham certeza se era realmente ele 

Demi- ainda muito nervosa- d-desculpe não posso falar 

Joe: WHAT? porque não ?

Nick: selena não me esconda isso 

Selly: gente parou - todos olharam pra ela - vocês tem que confiar em mim , NÃO podemos falar , so confiem em mim - levantou e puxou demi pela mão - vem 

Demi: sel estou com medo - quando demi disse isso , puderam perceber que sim o assunto era serio , muito serio

Sel: - se abaixou perto dela e sussurrou - quem irá te proteger agora serei eu - 

Nick: - apesar do sussurro ele estava perto e pode ouvir ,e pegou na mão dela quando estavam levantando - amor, você esta me assustando, por favor me - interrompido por um beijo , demi entendendo fez o mesmo - 

Professora- senhoritas , vocês sabem as regras, venham comigo agora

Miley: espera elas tem algo a dizer 

Professora: sem mais senhorita Cyrus ., elas vem comigo

Joe: demi - assim elas sairam as duas encaminhada pela professora ate o quarto

Professora : não se preocupem , a janta de vocês sera traga ate aqui - fala isso e fecha a porta atras delas

Selly: precisamos achar a foto - vocês trouxe ?

Demi : não sei , peguei a caixa mais não lembro de ter tirado ou colocado a foto - rapidamente selena pega a caixa e acha a foto - Como vamos saber se é ele

Selly: ja ouviu falar de internet ? -

Demi : jura?  --'

Selly: (sorrie) - tenho um programa no meu not , que envelhecem as pessoas e mostra como seriam a aparência delas daqui a alguns anos , costumava fazer isso com a taylor sabe , vê que ela poderia ficar feia um dia me alegrava

Demi: gargalha - selena !

Selly: alegria de nerd querida - conversam enquanto selena procurava o programa  not ,- agora tira uma foto com seu iphone , preciso passar a foto para ca - rapidamente demi faz o que ela pedio ,tendo a foto sendo analisada pelo programa , as duas se olham  desejando estarem erradas ...


Demi: oh my gosh é ele - leva a mão na boca , SEL É ELE , ELE VAI ME MATAR 

Selly: - tão chocada quanto a amiga - omg , demi você precisa ligar urgente pra sua mãe 

Demi - chorava muito , estava bastante nervosa , selena vendo que não conseguiria nada dali , pegou o iphone e ligou para Diana , se ela também não estava nervosa? sim muito , mais demi contava com ela agora -

Selly: dianna? - a ligação estava péssima , caia toda hora , e uma das tentativas ela so conseguiu avisar a dianna que era para vim o mais rápido possível para o acampamento e rezou pra que ela atenda ao seu pedido

Demi: não podemos espera selly ,tenho que fugir daqui

Selly: eei eu vou com você ta louca? pirou de vez foi?

Demi: (sorrie) - ela ja tinha se acalmado mais - okay! mais tem que ser de madrugada 

Selly: eu vou arrumar algunas mochilas , enquanto as meninas não chegam , e esconder , mais o que vamos falar 

Demi: vamos estar dormindo quando elas chegarem e se tentarem nos acordar agente promete contar amanhã mas - interrompida

Selly: amanhã não estaremos aqui - as duas fazem o combinado e como previsto as meninas tentam de todas as maneira fazer com que elas falem , ate que selena diz que n pode dizer enquanto a nicole tiver no quarto , ai elas entendem e vão dormir quando todos ja estavam dormindo demi levanta e vai ate a cama da selena 

Demi: - sussurra- sel?

Selly:- sussurra - marcamos de sair daqui a duas horas 

Demi: - sussurra- eu sei , mais eu vou me despedir do joe , e te encontro no refeitório 

Selly: - sussurra - como você vai conseguir sair sem ser vista mesmo?

Demii:- sussurra - não importa , eu tenho que fazer isso , se não conseguirmos? - selena olha nos olhos dela e entende , sabemos que ela não deveria concordar com  tamanho pessimismo, mais não poderia descartar essa possibilidade 

Selly: okay ! - quando demi ia saindo - heey -demi olha pra ela - tenha uma otima madrugada (sorrie)- demi faz o mesmo e diz um obrigada mudo e vai 

Demi: droga sera que ele viu minha mensagem - ela estava esperando ele na casinha do lago onde seriam as atividades de pesca 

xxx: você tem muito o que me explicar - demi gela imediatamente e vira

Demi: joseph que susto - coloca a mão no peito 

joe: desculpe , mais estou preocupado com você e - interrompido por um beijo apaixonado e ardente

Demi- xiii , so me faça sua mulher joe - fala isso olhando nos olhos dilatados dele que ja era de puro desejo so pelo beijo que ela lhe deu 

Joe: aqui? agora? tem certeza? - apesar de tudo essa não era la o que uma garota sonhava para sua primeira vez e joe sabia disso 

Demi: aqui..- tira um lado da camisola - agora..- tira o outro fazendo a camisola cair sobre seus pés e ficar apenas de lingerie em sua frente

Joe: - joe não consegue pensar por um momento , estava completamente tomado pelo desejo , que mulher é essa meu deus , pensava ele enquanto tinha seus olhos fixos no corpo de demetria , ele estava certo que essa não era a primeira vez sonhada de qualquer garota , mais demi não era qualquer garota e sim essa seria a primeira vez da sua vida , sem mais pensar toma ela em seus braços a beijando com todo seu amor , demi rapidamente tira sua camisa e sua bermuda , ambos loucos um pelo outro , queimando desejos .. quando estavam prestes a se tornar apenas um 

Joe: eu te amo - fala com certa dificuldade 

Demi - sussurra - eu também te amo - e se tornaram apenas um , e so a Lua e as estrelas foram testemunhas disso mais ninguem ....

Continua.....


Heeey guys , como estão? .. Enfim eu estava pensando em conseguir uma pessoa para me ajudar com o blog , minha vida é um pouco corrida então estive pensando nisso , se alguém se interessar é so me mandar uma messagem pelo meu email : Leticia_bonecka@hotmail.com   estarei aguardando 


Beijos com glitter *-*

Love Y'all 

By: Leeh Jonas 

Um comentário:

  1. oii !
    poxa cara, eu amei a história
    me faz um favor please, divulga pra mim?
    http://love-story-of-1direction.blogspot.com.br
    obrigada desde já :)
    e posta logo por favor
    beijinhos

    ResponderExcluir