Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capitulo 12 *Dedicado a minha filhinha mais linda *


Demi: o que ouve la em baixo
Nick: tambem não sabemos
Sel: sera que é briga?
Joe: pessoal acho que descobri o motivo - todos correm para ver quando se deparam...
Demi :OH
Sel: MY
Semi: GOOD .......

 

Eu on :
Todos imediatamente descem correndo indo em direção ao palco , ah sim o motivo de os meninos rirem sem para , e as meninas estarem desesperada? Simples tinha nome e sobrenome : MILEY RAY CYRUS é ela msm , estava de sutiã com o vestido abaixado ate a altura da cintura deixando mais curto do que já era completamente bêbada , e dançando sem para
Demi: MILEY AMG DESCEM DAÍ POR FAVOR
My: queeee ?? não é vc msm que diz que nos temos que nos diverti? Eu só estou me divertindo ué- deu de ombro e quase cai- UII KKK
xxx: deixa ela ser feliz garota
Sel: olha aqui seu intrometido ou vc cala isso que vc chama de boca ou eu vou ai te cala :@
xxx: O_O calei calei – sae de la correndo
Demi: mandou bem amg
Sel: valeu, mais agora foco na miley
Meninos: e ai resolveram?
Demi/Sel: sim / não
Nick: espera sim ou não
Demi: sim , vcs vão pegar ela aforça msm e vamos embora já deu por hoje
Joe: okay vamos por la... - interrompido-
xxx: OQ A MILEY TA FAZENDO???
Nick: não me diga que agora vc vem perceber Liam O_O
Sel : okay não importa ANDEM LOGOOOOO – imediatamente eles saem correndo passando pelo um monte de caras completamente bêbados e colocando dinheiro na calcinha de miley , ela riam sem para , menos Liam que não estava gostando nem um pouco disso , eles a pegaram e ela dando mais show gritando …
My: DEIXA EU VIVER MEU MOMENTO BRITNEY
Joe/ nick : O_O BRITNEY?
Liam: andem logo - as meninas já estavam esperando eles na frente do carro , colocaram a miley dentro e o Liam logo tratou de emprestar seu casado pra cobri-la os meninos continuavam rindo , Selena...rum com uma cara não muito boa ...okay com uma cara NADA boa, Demi já entrava em desespero e se culpava e Liam parecia que ia ter um colapso só de lembra da cena...
My: GENNTXEE EU AMOO TANTO VCS -todos riem menos selena , e vira pra Liam – MENOS VC . VC É UM IBECIL
todos: -ate selena – KKKKKKKKKK
Joe: toma essa doeu ate em mim
Liam: cala a boca
My : GENTXE DEIXA EU CONTAR UMA PIADA
Sel : My eu não sou surda para de gritar
My: desculpa … intão é assim era uma vez...
Demi: la veeeem
My: ¬¬ vou contar vc querendo ouvir ou não rumm ,como eu disse era uma vez um pitinho cabeçudo ai ele foi espirra e deu uma cambalhota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos: O_O
Sel: mentira que ela disse isso
Nick: é parece que disse amor – eles FINALMENTE como disse Selena chegaram na escola por muito pouco foram pego pelo inspetor, cada um se dirigiu para seu quarto e quando as meninas conseguiram colocar a miley pra dormir , dormiram no outro dia era sábado , não se tinha nada pra fazer só pra escutar a miley reclamando de ressaca , já era por volta das 16:30 todos estavam juntos exceto Liam que estava com as barbie falsificadas como a Demi chama
Joe: aii graças a Deus deu tudo certo
Demi: néeeeh -vira pra My – amg se ta melhor
My: sim e eu queria pedir desculpas a todos vcs e prometer que não irei mais beber
Sel: tudo bem amg . Mais My vc nunca bebeu o que te levou a fazer isso – imediatamente seus olhinhos super azuis encheram de lágrimas as meninas a abraçaram forte e os meninos se olharam sem entender nada
Demi: fala amg como vou poder te ajudar
Nick: My seja oque for vamos estar do seu lado- miley não fala nada apenas sorri de canto e respira fundo umas 3 vezes , enxuga as lágrimas que nessa altura já saiam de seu lindos olhinhos
My:acho que …. foi quando eu vi o Liam beijando outra garota na minha frente, pq ele insiste em fazer isso cmg , eu não entendo – começa a chora mais -
Joe: eu ...mato..o Liam – fala com muita raiva coisa que dava pra se ver dentro de seus olhos , as meninas estavam a abraçando , Demi não pensava em nada apenas a consola-va , selly a msm coisa – nick se levanta com muita raiva as meninas se olham sem entender nada ele vira pra joe e fala
Nick: vc vem? Ou eu resolvo sozinho?
Joe: - entende o recado e também se levanta -claro que eu vou – vira para as meninas e fala – façam um favor não entrem no corredor principal ate a gente voltar okay?
Demi: pq joe ? - perguntou olhando em seu olhos e vendo o quão ele estavam com raiva , ele não sabia , mas ela o conhecia muito bem ABSOLUTAMENTE todas suas atitudes – NÃO JOE NÃO FAZ ISSO POR FAVOR – correu desesperada ate ele e o abraçou forte , no começo ele se assustou com a reação dela , mas depois correspondeu o abraço na msm intensidade
Joe: morena calma não vamos fazer nada de mais
Nick : é dem so vamos falar umas coisas pra ele ficam tranquila -demi levantou sua cabeça que estava no peito de Joe ate encontra seu olhos , ele a olhou diretamente e pode ver o medo no lindo rosto dela
Joe: é serio - falou em quanto tirava seu cabelos do rosto para a observar melhor
Demi: tudo bem – o abraçou mais forte e sussurrou em seu ouvido – Eu te amo – joe na msm hora joe ficou surpreso mais muito feliz e não pensou em mais nada apenas a beijou um beijo que mostrava o quão ele estava feliz , todos ali se assustavam principalmente miley que não sabia de nada , mais decidiram não atrapalhar, as meninas não tirava os olhos, e nick sorria orgulhoso do irmão, ate que eles se separam ..
Joe: -ofegante- pode ..ter certeza que eu amo mais-
Demi: -sorri- e o abraça
Nick: desculpa interromper mais vamos joe temos um assunto pra resolver, -beija a testa de selly e diz- eu te amo
Sel: eu tb -sorri- e depois disso os meninos saem , não se sabe o que eles fizeram com Liam, desde aquele dia, eles dizem que não tem importância , so sabemos que depois disso o Liam pedio desculpas a My , hoje é amg de todos , andam com eles pra tudo e o mais importante é o melhor amg de My, os meses foram se passando …

Eu off/Demi on:
já se passaram quase 5 meses que estou nesse escola , eu e o joe estamos … vamos dizer que “namorando” o que na verdade eu não sei se é ,e nem me arrisco a pergunta , o amo demais para perde-lo , estamos fazendo isso escondido , as pessoas so sabem do namoro da selly com o nick , ele fez questão de dizer pra todos ….motivo? Para os meninos não cantar mais a selly. Claro agora que ela esta mais bonita , se veste muito melhor e perdeu aquele vergonha de falar o que pensa ...resumindo minha copia kkk' brincadeira so fiz mostra para ela o que ela realmente era por dentro , afinal todas tem um pouco de Demi – joga os cabelos- kkkk,entramos em época de prova , e daqui a uma semana são as férias graças a Deus (gente ela entrou em fevereiro e falta uma semana pra julho) , mais ai que ta o problema to com medo de não passar , eu não me davam muito bem com o professor de historia , ate que fiz minha mãe ligar pra diretora ou melhor amg dela e pedi pra substituir o professor de historia e advinha …. CONSEGUIR mais so vamos ter aula com o novo professor de historia depois das férias kkkk fazer o que néh melhor que um vey gaga  ,fui interrompida dos meus pensamentos
Joe: amor pensando em que?
Demi- sorri- na vida
Joe: tudo bem e como ela esta – falou me puxando para senta de lado em seu colo
Demi: mais do que perfeita –olhei ao redor estávamos todos juntos em uma casinha que ficava no ultimo andar estava abandonada tinha dois quartinhos,uma sala a cozinha arrumamos e decoramos tudo e virou nosso cantinho particular  pra ficar so nos 6 , na mesinha a selly tava ensinando o nick geometria, a My e o Liam conversando perto da janelinha  da cozinha e eu e o joe no sofá – e a sua
Joe: OTIMA afinal estou com vc
Demi: woon – olhei em seus olhos -
Joe: e te amo mais que tudooooo
Demi: é e eu tb – beijo-
Joe: Dem eu queria que vc jantasse cmg hoje pode ser?
Demi: kkkk tipo um encontro?
Joe: -sorri- é tipo um encontro
Demi: tudo bem mais como vamos sair daqui ?
Joe: deixa cmg eu já falei com minha mãe e ela falou com a sua e que não viu nada de mais em deixar dois amigos irem jantar
Demi: O_O nuss
Joe- sorri – mais vc ainda não me disse se vai...
Demi: eu voou - sorri-

Continua...


HEEEEEEEEY AMORES MEU EU QUERIA DIZER QUE TO MUITO TRISTE COM VCS SO 2 COMENTÁRIOS , OS CAPÍTULOS DEVEM ESTAR PÉSSIMOS NÉEH?? POR FAVOR PRA EU MELHORA EU PRECISO QUE VCS ME DIGAM DÊEM SUA OPINIÃO ASSIM EU FICO SEM MOTIVAÇÃO NENHUMA PRA POSTAR :(

4 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO (vamos ver se assim vcs me dizem algo :/ )

aaaaah quase que eu me esqueço FILHINHAAAA EU TB TO MOORRENDO DE SAUDADES PASSA AQUI ASSIM QUE PUDER E ME ADD NO MSN : Leticia_bonecka@hotmail.com.

LOVE Y 'ALL

Bjonas com gliteer *--*

By :Leeh Jonas

Um comentário:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    MORRAM DE INVEJA ELA DEDICOU O CAPITULO PRA MIM *O*
    Claro que te adiciono no MSN o meu é jonasbrothers62@yahoo.com.br
    Posta logo mamãe
    Beijemis =*

    ResponderExcluir