Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo - 11 *Nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo....*

Demi on:
 OMG ELE TA SE DECLARANDO PRA MIM????? espera ela ta dizendo tudo que eu sinto por ele OMG eu -estou- AMAMNDO ??? é eu estou e quer saber eu cansei de ficar me escondendo eu vou msm é me arriscar ….OMG eu não aguentei espera ele terminar e o beijei....um beijo intenso , inesperado e inexplicável...

Demi off / joe on:
quando eu finalmente tomei coragem para me declara e imaginei que ela iria rir da minha cara... afinal é a demi de quem estamos  falando , mais não ela simplesmente me surpreendeu isso mesmo ela me beijou eu não consigo explicar tudo que se passou diante daquele beijo um pouco de tudo , saudade , paixão como se precisamos apenas daquilo para sobreviver , o mundo poderia acabar naquele momento que nos nem iríamos perceber ...mas como tudo que é bom dura pouco acabamos ficando sem ar fui me afastando um pouco ainda com os olhos fechados pude sentir nossas respirações ofegantes ...ficamos assim só por alguns minutos só sentindo um ao outro quando eu tive que falar algo...- U-A-U acho que vou me declara mais vezes pra vc -ri-

joe off/Eu on *--*

Demi: -ri- bobo -da um tapa no peito de joe-
Joe: aauu vc é bem fortinha
Demi: vc não faz ideia -sorri maliciosamente pra ele-
Joe: -impressionado- desse jeito eu não vou conseguir me controlar
Demi: -morde o lábio inferior- e quem disse que é- joe nem pensou duas vezes agarrou demi fazendo com que os dois caíssem na cama mais sem para o beijo e o clima foi esquentando mais os dois sabiam que estava indo rápido demais então...
Demi: -separa o beijo ainda deitada por baixo dele- amor preciso respirar néh - fala ofegante
joe: -ri- quem manda sua boca ser tão gostosa e...-pensa- do que vc me chamou???
Demi: er... -super vermelha- de joe é foi isso JOE
Joe: Dê pra mim vc não consegue mentir lembra -fazendo carinho em seu rosto e ele ainda estava por cima dela mais sem colocar todo seu peso para não machuca -la
Demi: -sussurra- eu te chamei de amor
Joe: -abre um sorriso enorme e a beija novamente com muita intensidade , calor , amor, todos os sentimentos batidos em liquidificador -
Demi: nuss - ofegante - vou te chamar assim mais vezes -ri-
Joe: -ri-
Demi: joe eu sei que oq aconteceu aqui ja fala por tudo mais eu também queria dizer umas coisas
Joe: okay - levanta e senta e a ajuda a levantar fazendo com que ela sentasse em seu colo com as pernas ainda na cama- pode falar
Demi:- demi a encara e se perde completamente em seus olhos cor de mel com um brilho intenso que parecia que a hipnotizava
Joe: -percebe e solta uma gargalhada- pekena algo de errado?
Demi: -ainda olhando - seus olhos são lindos - percebe oq disse e  desvia o olhar - mais eerr VOLTANDO
Joe: -gargalha mais alto ainda-
Demi- a encara com um olhar de dar medo
Joe: tudo bem parey
Demi: otimo , eu queria dizer que eu não sei o que acontece comigo , não sei se isso é amor ou não , so sei que vc é como uma droga pra mim , desde quando te conheci não consigo para de pensar em vc, eu fico contando os segundos so pra te encontra novamente sentir vc me abraçar, eu extremesso toda vez que vc me chama de "sua pekena" , quando agente se beijou no baile eu sentir coisas que eu nunca pensei que pudesse sentir - respira fundo- eu logo eu  que sempre disse que o amor não existe aqui estou eu tentando me declara - joe nada respondia estava impressionado com tudo que acabará de ouvir ele só conseguia a olhar - eu nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo ....
Joe: vc me ama??? - perguntou com um sorriso de orelha a orelha-
Demi: -olhou dentro daqueles olhos e disse- amo como nunca amei e como nunca vou amar outra pessoa
Joe: eu também te amo mais que a minha própria vida - ele se aproximou lentamente roçou seu lábios com muita calma nos delas que nessa hora já tinha automaticamente fechado os olhos apenas para sentir os toque do seu primeiro amor -  "minha pekena"-dito isso ali juro que se alguém passasse viria fogos de artifícios saindo de dentro do coração dos dois de tanta felicidade que avia ali mais uma vez o destino prega uma peça parece que faz exatamente para nos castigar quando pensamos quem uma coisa nunca ira acontecer com agente ....

*Na pista com nelena*

Nick: eu disse que não era nada de mais dançar ta vendo -a abraçando por trás-
Sel: taa vc venceu- vira pra ele- vamos beber alguma coisa?:
Nick: é pra ja -puxa ele - queee?
Sel: sem álcool
Nick: -faz bico - poooxa
Sel: -não fala nada apenas o encara -
Nick: tudo beem vc venceu
Sel - sorrir- eu sabia que venceria- e vai andando
Nick: -falando sozinho - eu mereço - e vai correndo atras de sel eles bebem coca -cola
ate que nick fala - sel vamos um pouco la pra cima aqui ta muita zoada
Sel: aaa claro meu amor - eles sobem entram em um quartinho e deitam - amor onde sera que estam as meninas - levantou o rosto para encara-lo
Nick: fazendo carinho na bochecha da sel (que por sinal é muito fofa wonnti) - a demi provavelmente com o joe ele disse que iria se declara pra ela hoje
Sel: serio?
Nick: hunrum , ja a miley não faço ideia
Sel : aa depois a dona demetria vai me contar tudo nos minimos detalhes rumm- volta a deitar no peito do namorado
Nick; -ri- vc  é muito curiosa sabia?
Sel: -ri- ja me disseram isso ate pq e...-interrompida por um beijo de nick ela se assustou no inicio mais logo correspondeu e o clima foi esquentando ele ja tinha passado os bejos para seu pescoço que agora ja estavam vermelhas , selena nada dizia apenas ia sentindo cada toque dele , ela sabia onde isso iria dar sabia muito bem , mais não queria para não tinha forças pra isso ele por sua vez não queria a precionar afinal fazia pouco tempo que eles começaram a namora, mais ele não sabia de onde toda esse desejo vinha ele PRECISAVA te- la , necessitava te-la ,ele não sabia como mais selena a deixava louco , ele passeava com sua boca por toda a extensão so corpo da namorada , boca, queixo pescoço , ombro , foi descendo as suas mão ate onde o vestido terminava que por sinal não era muito longo e passou as mãos em sua coxas a apertando selena apenas soltou um gemido fraco que morreu logo na boca de nickolas ela sabia onde isso iria dar e la não queria sinceramente que sua primeira vez  fosse em um quarto de uma boate
Sel - ofegante -ni..nii.cki  amor
Nick - com o rosto em seu percoço - humm?
Sel:va..vamos com calma
Nick: - se afasta - err vc tem razão desculpa - ele senta virado pra janela de costas pra selly
Sel: hey - o abraça por tras - não precisa ficar assim - beija sua bochecha - eu quero muito que isso aconteça com vc , mais não agora entende-senta em seu colo pra olhar em seus olhos -
Nick: -sorri de canto- claro que entendo meu amor eu que sou um idiota em ter te precionado não deveria ter feito isso me desculpa por favor - colca uma mecha do cabelo dela atras da orelha -
Sel : mais uma vez vc não tem culpa , mais mesmo assim te desculpo - beija ele um beijo que não tinha maldade e sim uma forma de demostra o amor que os dois sentiam um pelo outro ate que escutam  varios gritos

Gritos: TIRA TIRA TIRA
xxx; qual é sua gostosa tira logoo
yyy: é tira logoo
Gritos: TIRA TIRA TIRA
Sel: o que é isso
Nick: não sei
Sel : O-M-G
Nick: oq ?
Sel: das duas uma ou a demi aprontou o que eu acho dificil ja que ela esta com o joe ...-pensa- espera...
Nelena: A MILEY - saem correndo do quarto e esbarram e jemi que tambem tinham ouvido os gritos joe olha de cima pra ver o que ta acontecendo
Demi: o que ouve la em baixo
Nick: tambem não sabemos
Sel: sera que é briga?
Joe: pessoal acho que descobri o motivo - todos correm para ver quando se deparam...
Demi :OH
Sel: MY
Semi: GOOD .......

Continua .....


HEEEEEEEEEEY COMO ANDAM VCS PESSOINHAS DO MEU S2???? BOM AI ESTA O CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM AMANHÃ RESPONDEREI OS COMENTARIOS !!!
COMENTEEEEEEM

Love y'all

Bjonas com gliteer *--*

By: Leeh Jonas    @demi my motive

2 comentários: