Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

HAPPY B-DAY DEMI


                      Jamais Deixarei De te amar 



 Eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
Eu prometo, te fazer mais feliz  
E ser tudo que você sempre quis

E quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
 jamais deixarei de te amar

Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir,
Segurava a minha mão dizendo: Deus conosco está! 

Olha pra mim, leia em meus olhos
Jamais deixarei de amar você
                                       
                    Bom... conheci essa cantora, atriz, dançarina, mulher, exemplo, e com toda certeza foi o dia mais feliz de toda minha vida quando decidi para pra assistir aquele filme que todas nos conhecemos e amamos CAMP ROCK desde desse dia nossa virei fã mais um verdadeira fã , não aqueles que se dizem e por trás não a ama de verdade, pensei que estava tudo bem em minha vida...ate que sinto o mundo desabar em minha cabeça , sinto como se chão tivesse sumido , como se tudo que eu menos pudesse pensar que aconteceria resolve acontecer em menos de 1 mês e minha vida para naquele mesmo estante , sabe quando seu porto seguro , o lugar pra onde você corre simplesmente desaparece? foi assim que eu me senti quando comecei ler as noticias de uma so vez , o fim de jemi (ainda choro com isso) , joe com ashley , demi se interna , criticas e mais criticas e eu sem saber pra onde correr pois o meu porto não estava mais ali, com aquele sorriso que me faz rir toda vez que eu queria derramar uma lágrima , toda vez que eu PENSO em ficar triste , e fiz so o que tudo que estava ao meu alcance , recados , OREI muiito , ajudei como eu podia , claro que com ajuda de todas vocês fãs , ate que passei os piores meses da minha vida ,e quando quem não quer nada entro para ver noticias de como ela estava e quando pra minha alegria voltar com tudo : DEMI LOVATO SAI DA CLINICA DE REABILITAÇÃO , digo que foi o terceiro dia mais feliz de toda minha vida pois o primeiro quando a conheci, o segundo o começo de jemi e esse o terceiro..
        E hoje esse exemplo , e meu porto seguro pra onde eu corro toda vez que preciso , a minha diva e tudo que faz meu dia melhor esta fazendo 19 aninhos , me disseram Leeh se você pudesse o que você daria a ela ? e eu disse nada.... e perguntaram exasperados: poorquee????? e eu disse : porque o mais precioso dos presentes ja esta com ela desde que a conheci... e novamente me perguntaram: o que?   e eu : O AMOR e é isso um simples post não vai falar tudo que essa garota significa pra mim , a unica frase que eu posso dizer é que estou orgulhosa dela e SEMPRE que ela precisar de mim estando certa ou errada eu estarei aqui para dar meu apoio e meu amor a ela ....eu sei que nunca ela irá ler isso mais eu faria isso varias vezes para demonstra com essa pequena forma tudo que eu sinto por ela.....

                   I LOVE YOU SO MUCH MY LIFE   

                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário