domingo, 7 de agosto de 2011

Capitulo 9 - Não definitivamente NÃOO


No dia seguinte...

Demi on:
 me acordei com uma dor de cabeça insuportável me levantei e as meninas já estavam acordadas , agora me diz quem é que acorda as 6:00 da matina so elas mesmo 
– vem Ca o mundo ta acabando ou oque????
Sel/My: hãnn???
Demi: sim mais pra vocês tarem acordadas a essa hora? So pode ser isso kkkkkkkkkk’
sel/My: AATA kkkkkkkk’
MY: hey vc não sabe o aconteceu em quanto nos dormíamos
Sel: hey era pra eu contar
My: então contaaa néh deixa de ser lerda
Demi: nuss se ta passando muito tempo cmg msm kkkk’
Sel: concordo kkkkk – vira pra demi- mais se não vai acreditar eu e o...-interrompida-
My:ELA TA NAMORANDO O NICK
Demi: OQQQQQ
Sel: o legal é que ela deixa eu contar
Demi: esquece ela e me conta T-U-D-O –  ficamos conversando ou melhor gritando de felicidade pela nossa amg , depois nos arrumamos e fomos para a luta , estamos andando em direção ao nossos armários que apróposito é um ao lado do outro ate que sinto alguém tampando meus olhos
Xxx: advinha quem é?? – quando escutei aquela voz não tive a menor duvida nem pude esconder o sorriso que aparece no meu rosto toda vez que se trata dele
Demi: JOOE – falei pulando em seu colo era estranho? ERA mais estamos muiito próximos , muito amigos nem sei como explicar tinha uma coisa nele que me mantinha presa a ele de uma certa força, era uma força sobrenatural-
Joe: oiii pekena  dormi bem?
Demi: sim sim e vc?
Joe: ótimo...-interrompido-
My: o engraçado é que ele vê agente não é selly? – olha pra selly e vê ela se pegando com Nick –OTIMOOOO AGORA VOU FICAR SEGURANDO VELA
Joe: -corre e pega ela no braço –VC SABE QUE EU TE AMOOOO
My: ME LARGAAAAAAAAAAAAAAA SEU IDIOTAAAAAA
Demi: – rindo muiito – gente isso ta muiito bom mais temos que ir
Joe/My/nelena: AAAAAAAA
Demi: kkkk vamos – estávamos andando como sempre rindo e felizes , o tempo foi passando nossa amizade muiito forte a cada dia, eu e o joe combinamos que não falaríamos no que rolou com agente , a selly e o Nick um casal perfeito nunca brigam eu acho muito lindo mais não deixo eles descobri eu sempre digo  a eles que acho isso muiito meloso kkkkk coisas da demi nem tentem entender, a My tadinha não agüenta nem olhar na cara do liam Tb poderá néh depois do que aconteceu , a Taylor faz de tudo pra destruir nossa amizade e nunca consegue kkkk bem feito pra ela , a Nicole teve um surto psicótico quando soube do namoro da sel e do Nick e ate parou na enfermaria ela repitia varias vezes "como ele pode me trocar pela Selena???" e eu so colocava mais lenha na fogueira dizendo: hey nicole que quem gostava de lixo é  o lixão kkk ela quase me mata mais o joe não deixou AAAAAAAAAAAHH o joe aquilo que eu tava sentindo por ele esta cada vez mais forte será que eu to amando pela primeira vê? Não definitivamente NÃOOOO eu nunca vou amar ng , mais sera? Isso já esta me deixando louca ,e desse jeito com brigas com amores , e com muiitas locuras se passaram um mês ,e no momento estamos conversando no jardim da escola acabou a ultima aula da semana adivinha estamos em mais um sexta e não temos nada pra fazer , me tira um duvida quem fica em uma escola em plena sexta a noite é disso que estou tentando convencer os lesados aqui mais eles não me ouveee – PELA ULTIMA VEZ EU NÃO FICO AQUI , e se  vcs quiserem ir ótimo se  não eu vou sozinha
Sel: não é isso demi , é claro que queremos ir mais se a diretora pega agente estamos fritas
My: mais eu concordo com a demi vamos sim , se me convenceu
Nick: definitivamente vc ta passando muito tempo com a demi
Joe/sel: kkkkkkkkkkkkkk concordo
Demi: heeeeeeey pelo menos ela vai comigo e quanto a vcs?
Joe: com vc eu topo tudo –ele falou isso olhando nos meu olhos agora me diz O QUEEU FAÇO??????-
Demi: ah...er... okay – falei ficando vermelha –
Nelena: ta agente vaii
Demi: AAAAAAAAAAAAEEEEEE – pulei no colo deles derrubando os dois no chão
Sel: demi assim vc me mataaaa
Demi: AA sorry , mais vamos nos arrumar a noite promete

De noite....


Hey gente lindaa como ses tão???? eu to otima e ta ai o capitulo eu sei que ta pequeno mais prometo melhorar okay?? e tomei uma decisão ja que estão demorando muito pra comentar eu não vou pedir mais coments :( isso quer dizer capitulos mais rapidos bom é isso espero que gostem 

BJONAS COM GLITEER   
Love y' all

By: Leeh Jonas

5 comentários:

  1. Oie, você ganhou um selinho no meu blog http://jemi-howyouremindme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aki denovooo... :)
    como sempre lendo e acompanhando...
    Tah muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Oie voce ganhou um selinho no meu blog!
    Jemi-love.blogspot.com

    ResponderExcluir