Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capitulo 5 - o grande começo

Oiiiiii amoress eu demorei um pouco mais não me matem prova ces sabem néh? E outra eu torci o dedo ai ta muuiito difícil de postar mais eu conseguir AAAAEEE aplausos eu mereço hihihihhi brincadeirinhaa  ai ta o cap:

No dia seguinte...

Selly: ACOOOORDAA –pulando em cima de demi-
Demi: vaaiii te catar , eu to com sonooo meerda
Selly: eiita que ela hoje ta pior se é que isso é possível , honey é pra seu bem ou vai querer chegar atrasada em seu primeiro dia de aula?
Demi: TAAA vc consegui satisfeita? –me  levantei, me arrumei e tomei café com as menina e quando eu olho para o lado esta miley com uma roupa que vamos combinar QUE ROUBA BREGAA (brega de roupa ta jady hahaha)- que roupa é essa my?
My: seu uniforme ué
Demi: e a saia precisa ser TÃO GRANDE?
Selly: nem tanto ,é que agente prefere assim
Demi: OQQ? –respira fundo- vamos fazer umas mudanças nesse uniformes me da isso – toma da mão de miley e começa corta a saia  e fazer um decote na blusa –PRONTINHO agora vamos vestir- entramos no banheiro e trocamos de roupa e quer saber
Selly/my: AMEII
Demi: EU SEI
Selly: agora vamos a nossa primeira aula é de biologia
Demi/my: aaaaaanãoo- selly puxa as duas e quando elas tão andando pelos corredores todos os garotos babando
My: -sussurrando- demi o que ta havendo com esses meninos- param na frente de um armário- eles estão loucos ou o que?
Demi: eles apenas estão apreciando a nossa beleza
Selly: é mais vamos sair daqui antes qu...-interrompida-
Xxx: ora ora ora se não são os lixos tóxicos dessa escola – todas as pessoas do corredor pararam e começaram a rir
Demi: oii Taylor vem Ca alguém já disse que vc é linda?
Taylor: AA claro que sim néh
Demi: nuss quem seria capaz de mentir tanto assim- fingindo estar chocada e na msm hora todos gargalham –
Taylor: OLHA...-interrompida
Xxx: deixa elas em paz Taylor
Taylor: mais Joe elas são os lixos , desde quando vc se importa?
Joe:-sem conseguir tirar os olhos da demi- desde que ...aa Taylor vasa daqui vai
Taylor: OK só por que vc pediu BB, xau – da um selinho
Demi: OQQ?
Joe: ela não é nada minha pergunta pra suas amigas ai- apontando para selly e my que não paravam de rir
Demi: aaa deixa pra La e valeu por me defender, mais vamos combinar eu tava me saindo bem
Joe: -rindo- disso eu tenho certeza
Demi – sorri-
Joe: seu sorriso é lindo
Demi: eerr –omg ele ta fazendo denovoo-
My: dem não quero ser estraga prazeres – já sendo néh miley- mais agente tem que entra
Selly: vamos dem?
Joe- espera- me puxa pelo braço- é vc ta afim de almoçar cmg hoje?
Demi: aaa – e agora o que eu digo eu não posso me apaixonar por ele espera mais posso ser amiga- AA claro
Joe: -sorri- eu venho te buscar aki ta certo?
Demi: claro- me despedi dele e entrei a aula Foi um saco eu NUNCA entendo nada aff o tempo passou rápido AINDA BEM
Selly: -colocando os livros no armário- intãoo vai almoçar com o Joe não é?? Hahaha
Demi- sorri envergonhada-
My: eu nunca vi o joe tão diferente ele DEFENDEU agentee? Nuss ainda to impressionada
Selly: o que o amor não faz kkkkk
Demi: para sua louca- arrastei elas para sala antes que começassem a tira onda com a minha cara-
Demi off: Joe on (finalmente): eu tava andando ate a minha sala quando alguem me puxa
Xxx: onde vc se meteu ontem a noite?
Joe: Nicholas vc é meu irmão não meu pai ta legal
Nick: mais eu preciso falar com vc é muiito serio, vamos matar essa aula?
Joe: vc sabe que se a nossa mãe descobre ela nos mata néh
Nick: ela não vai saber anda- puxa ele para um jardim dentro da escola que so eles conheciam- vc lembra que agente disse aqui quando éramos pequenos?
Joe: lembro como poderia esquecer – encarando o nada- que nós só iríamos trazer pra Cá pessoas importantes pra gente
Nick: isso, mais eu não quero falar disso , ontem eu descobri que a Selena é apaixonada por mim
Joe: aae eu já sei disso
Nick: perai vc Tb já sabe ,menos eu?
Joe: manow se ta pior que corno , que sempre é o ultimo a saber
Nick: eu...nunca- pensa um pouco- se bem que ela é bem gost...-interrompido-
Joe: olha nem pensa nisso a sel é uma menina muito boa , e eu acho que vc deveria conhecê-la melhor
Nick: será?... eu to tão confuso manow
Joe
Nick: tudo bem vou ficar aqui mais um pouco- fazem um toque de mão – valeu manow
Joe- sorri- depois de conversar com o Nick fui procura a demi e ela tava muiito engraçada tentando alcançar os  livros que tavam na parte de cima do armário- vc vai cair (disse rindo)
Demi: aaaaaaaaaaiii – quando eu vejo ela caindo não pensei em mais nada a peguei em meu colo- obrigada
Joe: -não consegui dizer mais nada a fiquei encarando aqueles lábios lindos –
Demi: err  vamos? – disse se levantando –
Joe: vamos sim – estende a mão e ela pega e vão os dois assim o caminho inteiro de mão dadas
Joe off/ selly on: eu estava sozinha por que a miley tava se escondendo do liam , é ela é afim dele a 2 anos e depois fala de mim , eu fui andando sem rumo ate que escuto uma voz linda cantando eu fui entrando no meio de um monte de bosque ate que me deparo com um lugar lindo cheio de flores- UAU
Nick: Selena?
Selly: que lugar lindo..-disse ainda impressionada
Nick: é eu sempre venho aki quando estou triste , ou para pensar msm
Selly: vc ta triste?...-senta do lado dele- eu posso te ajudar se quiser?
Nick: - sorri e pensa realmente ela é uma garota incrível- se vc ta dizendo...
Selly: a deixa eu ver... que tal se vc continuar cantando pra eu ouvir?
Nick: AA não eu na..-interrompido-
Selly: VAAIII PLEASE - com os olhinhos brilhando-
Selly off/ Nick on:
Nick: tudo bem- comecei a cantar (please bi mine) e quando terminei Ela me encarava sem dizer nada- e ai fui tão mal?
Selly: serio vc deveria ser cantor que linda a musica , sua voz ela é INCRIVEL- ficamos ali mais uma horas conversando e rindo
Nick off/ demi on:
por incrível que parece  o joe não é nada daquilo que eu imaginei mais como tudo que é bom dura pouco chegou uma escandalosa La fazendo o maior barraco
Xxx: JOE VC TA ME TRAINDO???
Joe: Taylor AGENTE NÃO TEM NADA
Demi: aaa so podia ser...
Taylor: olha aki sua tampinha vc acha que é so chegar na MINHA escola e colocar banca ta muito enganada
Demi: SERIO ? a escola é sua ? eu não vi seu nome nela
Joe: JÁ CHEGA- vira pra demi- vamos sair daqui linda?
Demi- aaaa ele me chamou de lindaa eu vou ter um troço já ja omg- err... vamos sim
Taylor: JOE JOE VOLTA AQUI AAAAAAAAARRG VC ME PAGA GAROTA-
Joe: eu quero te mostra um lugar vem- nem deixou eu responder e já foi me puxando pra um bosque o que será que ele quer einh, ate que chegamos em um jardim LINDO e me deparo com uma cena linda a sel e o Nick conversando rindoo muito lindos
Demi: err desculpa não queríamos interromper
Nick: que nada demi vem pra ca vcs dois- eu e o joe o Nick e a sel ficamos La conversando tenho a impressão que vamos ser ótimos amigos ate que eu me lembro de alguém
Demi:aaaaaaahhh
Sel/Nick/joe – QUE SUSTO
Demi: a my cadê ela?
Selly: OMG esquecemos dela
Demi: meninos temos que ir bjos – puxei a selly pra procurarmos a my , procuramos em tudo que é canto
Selly: JÁ SEII NO QUARTO
Demi: verdade ela so pode ta La – saímos correndo que nem doidas e quando chegamos

Continua.....
 RESPONDENDO OS COMENTESS:
Camila: postei priminhaaa calmaaa néh? Hahaha
Pedro Henrique: Hey tenho certeza que vc vai ama-la não como eu , mais vai sim e postei looucoo
Jemi-love: owwn brigadinhaa , postei *--* espero que goste hihihi
Alysson: posteiii *--*

5 comentários:

  1. Primeiro a comentar!!!! Esperei tanto por esse capitulo, minha vida tava um tédio, minha expectativas sobre esse capitulo foram boas e ele se superou,ficou maravilhoso,PARABÉNS BABY GIRL

    ResponderExcluir
  2. POOOSTA POR FAVOOOR *--------* To amanda Leila KKKKK' - SERIO TA LINDA LEEH POSTA LGOO *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom!Sério morrendo de curiosidade aqui!Sério se eu ter um treco ,já sei quem culpar!

    P.S:Posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinhos pra você no meu blog: http://jemi-this-is-me.blogspot.com/2011/06/selinhos.html

    ResponderExcluir