Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Capitulo 2 - Nova vida - BIG

Demi on:
BOM, é hoje que minha vida vai vira de cabeça para baixo, fiz de tudo pra acorda bem tarde mais meus planos foram interrompidos por algum idiota entrando no meu quarto. quando olhei e vi quem era SOO PODIA SER me cobri denovo 

Dianna: ACORDA DEMI- sacudindo ela e tirando sua coberda- ANDA SE NÃO VC  PERDE O VÔO
Demi –sussurrando- por mim eu nem ia-
Dianna: oq disse?
Demi: eu disse QUE SACO, mãe por favor n..-interrompida-
Dianna: nem comessa eu so vim te acorda anda vai se arrumar seu vôo sai em meia hora, e se  vc ficar enrolando vai ser bem pior – com um olhar de dar medo-

*KKKKKKK coitada ela pensa que eu tenho medo kkkkkkk, depois disso ela saiu do meu quarto AI MEU QUARTO vou sentir saudades pronto já to chrando denovo, mais vamos La demetria força, entrei no meu banheiro tomei um banho fiz minhas higienes me arrumei e quer saber fiquei LINDA, peguei minhas malas e desci. 
Assim que cheguei na sala minha mãe estava a me encarar.

Demi: OTIMOOO oque foi que fiz agora??
Dianna: NADA, anda vamos logo.

Fiz oq minha mãe pedio entrei no carro e fomos ate o aeroporto,chegando La ficamos sentada esperando o vôo ate que chama

Xxx: vôo 304 para L.A embarque no potão 8                              

Dianna: bom é o seu vôo boa sorte
Demi: C..COMO ASSIM VC NÃO VAI CMG????
Dianna: não-disse seca-tenho uma viajem hoje msm
Demi- com lagrimas nos olhos- COMO SEMPRE NÉH
Dianna:não grita cmg , estamos em um local publico
Demi: VC SO PENSA EM SI MSM EU TE ODEIO – sai dali antes que chorasse na frente dela entrei no avião e fiquei pensando em como minha vida estava HORRIVEL e acabei adormecendo 
Aeromoça: senhorita chegamos
Demi:AARRG –otimoo me levantei peguei minhas coisas e sai dali e me dei conta que não sabia pra onde ir então me sentei ate que aparece um senhor.
Xxx: conlicensa...demetria?
Demi: er...so demi, mais quem é o senhor?
Xxx: meu nome é Karl ,vim mandado pela sua mãe dianna lovato para lhe levar ate a sua nova casa, que Tb é a escola
Demi: tudo bem...minhas malas são aquelas – aponta, e Karl pega as malas leva ate o carro e eu entro sem falar nada a viajem inteira, nuss é bem longe essa escola, ate que chego num local ENOORME e cheios de jardins,peguei minhas coisas no carro dei xau a Karl e fiquei parada na frente da escola super distraída.
Demi off
Selly on: 
Bom eu tava sentada em baixo de uma arvore lendo um livro pedindo a deus pra que ninguem me achasse, ate que avisto uma menina chegar que por sinal era MUIITO linda nuss deve ser a menina nova já que ng vai falar com ela eu vou
XXX:oi...er..vc é nova?
Demi: sou sim demi –estende a mão-
xxx: er..selena-comprimenta- mais me chama so de selly
demi: OOK so selly vc pode me ajudar to um pouco perdida aqui
selly: AA claro – gentee ela é tão legal será que vou ter mais uma amiga afinal so tenho uma- bom chegamos vamos ver em que quarto vc caiu –analisei o formulário ate que não agüento e dou um grito-AAAA NÃO ACREDITOO
demi: QUE SUSTO CRIATURA,-respira- me fala oq vc não acredita?
Selly:er..desculpa – fica vermelha- er.. que vc ficou no msm quarto que eu e uma amiga minha
Demi: SERIOO??AII QUE LEGAL, pelo menos vou ficar no msm quarto que vc.
Selly: É ISSO É INCRIVEL –eu fui dando pulinhos ate o quarto junto com a demi AAII ela é tão legal *--* ate que não vi e esbarrei em alguém

Selly off/ Euzinha on:

Xx: AAAI MIL DISCULPAS EU NÃO TE VI F...-intemrrompido-
Selly: AA tudo bem Nick – com os olhos brilhando-
Nick : err...como é msm seu nome?
Selly: SELENA
Nick: a Selena mais desculpa msm assim –olha pra demi- e vc é?
Demi: demetria devonne lovato- estende a mão- mais so demi
Nick : a vc deve ser a novata - persebe que tem alguém passando e chama- bom esse é meu irmão o...-interrompido
Joe: joseph mais pode me chamar de Joe –eles ficam se olhando como se nada mais existisse ate ser interrompidos e demi que fica vermelha parecendo um pimentão.

Euzinha off/Joe on:
 nossa que garota lindaa, e esse sorriso meu deus acho que to ate babando (eecaa) e ela fica mais linda ainda quando ta com vergonha se é que é possível mais fui interrompido dos meus pensamentos por um idiota a claro tinha que ser o Nick
Nick: BOOM precisamos ir não é Joe?
Joe: er.. precisamos?
Nick: PRECISAMOS- Vira para as meninas- xau meninas ate a noite, sai arrastando o Joe que so asena com a mão
Joe off
Selly:-espera eles sair-  AIII DEMI OQ FOI AQUILO????
Demi: grita mais alto que o pessoal ali do outro lado não ouviu
Selly:kkkkk desculpa mais me diz oq foi aquilo?
Demi:- envergonhada- nem eu sei
Selly: tudo bem vamos depois agente conversa melhor, hoje temos uma festa de boas vindas para os novatos –sai arrastando demi para o quarto.
Demi on:
 bom ate que to gostando desse colégio A SELLY E MUIITO LINDA *--* vamos ser grandes amigas, e nuss que garotoo é aquele como ele é lindo, aqueles olhos PARA DEMETRIA  oque esta fazendo PARA AGORA concentra. Bom chegamos acho que é esse o quarto
Selly: MYYYYY CADE VC??
XXX: AIII sabia que eu ainda preciso dos meus ouvidos?
Selly:desculpa é que eu queria te apresentar nossa colega de quarto e nova amiga – aponta – essa é a demi e demi essa é a miley
Demi/ miley: Prazer –sorriem-
Selly: bom demi essa é sua cama-aponta – e ai vc pode decora como quiser
Demi: como quiser? –com os olhinhos brilhando-
Selly/miley: - se olham confusa- s.. siim
AAI QUE EMOÇÃO  *--* agora vou poder ser eu msm, subi em cima da cama fui colocando meus posters e a sel e a my so ficaram me olhando depois da minha incrível decoração deitei na cama cansada
Selly: o ooque foi isso?
MY: deixa garota ser feliz anda vamos nos arrumar para festa vc vem dem? Posso te chamar assim néh?
Demi: claroo *--* e festa é cmg msm! – fomos nos arrumar e quer saber fizemos a maior bagunça agora so faltava a maquiagem e enquanto a my fazia a maquiagem eu não me contive e perguntei
Demi: er.. sel..aqueles garoto quem são..?
Selly: se intereçouuu num foi?? Hahaha
Demi: para sel so me responde ok?
My: de quem vc ta falando?
Selly: a dos Jonas, ok vou responder são três irmãos o mais velho é o Kevin que vc ainda não conhece, o do meio é o Joe aquele que vc ficou babando- demi joga um travesseiro nela – aaii deixa eu continuar.. e o caçula é o nick –suspira-
Demi: AAAAH VC GOSTA DELEEEE
Selly: não não gosto
My: sel vc não disse que a dem é amiga ? –ascentiu com a cabeça- então respira dem é o seguinte a selly é apaixonada pelo nick a 3 ANOS e ele nem lembra o nome dela
Demi: AAII sorry mais que idiota não perseber uma garota incrível como vc
Selly: obrigada-envergonhada- mais deixa eu terminar, eles são filho da diretora que é bem carrancuda e vive empurrando os filhos para a taylor  e Nicole swifft duas piriguetes e que comandam a escola
Demi: AAFE eu não to nem ai pra ela e quanto a vc my?
My: eu.. eu não gosto de ng e odeio as najas
Demi/sel: kkkkkk seii
Selly: vamos terminar?
Demi/miley: vamos  – eu  a selly e a My nos terminamos de nos arrumar e quer saber ficamos LINDAS e quando tavamos saindo uma idiota esbarra em mim de proposito.
Demi: AIII SUA IDIOTA
XXX:DO QUE ME CHAMOOU???


CONTINUA....
                                                                                                                                 

E ai oq acharam?? Quem será que a demi esbarrou??  O primeiro encontro jemi? Oq vai rola nessa festa? Tantas perguntas mais so seram respondidas no próximo post hahahahah so malvada kkkk, e queria agradecer os coments tanks  e AAAAAAAAAAAHH EU TENHO 5 SEGUIDORES AAAAAHH *--* que emoção!! Eu peço so 2 coments para o proximo!!
Kisses rosa com gliter *--*
By: Leeh Jonas




4 comentários:

  1. Primeiiira a comnetaar! Owwwn, mto divo, posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Que incrivel seu capitulo !

    P.s :Posta logo por favor!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa !!!
    Tah Muito Bons Esses Capitulos.. espero que continue assim... ( esperando o 3 capitulo :D )

    ResponderExcluir