Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Capitulo 1 - A briga

Demi on:


Bom aqui estou eu novamente, me arrumando para ir em mais uma balada, e hoje tenho que aproveitar por que minha mãe chega de viagem amanhã, e com toda a certeza vai pegar no meu pé, o que se torna muito engraçado por que ela não para em casa e quando ta vai logo me dando ordens... Aff, mais eu não vou pensar nisso minha noite tem que ser perfeita como se fosse a ultima.


Marta (empregada): Vai sair denovo senhorita?
Demi: em casa é que eu não vou ficar,e não me chame de senhorita , eu não gosto.
Marta: mais s...-demi a encara- quer dizer demi sua mãe chega de viagem amanhã
Demi: E  eu não to nem ai que se dane, com certeza ela não vai passar mais de um dia aqui- disse descendo as escadas, e marta indo atras dela-
Marta: mais demi, ela é sua mãe e...-interrompida-
Demi: TCHAL MARTAA- disse saindo de casa e batendo com força na porta-
Marta: AII DEUS
* Nossa eu amo a marta,mai ela consegue ser pior que minha mãe, bom.. eu to chegando na balada mais bombada de NY, e vou aproveitar muito.
Demi off


Eu on: Demi chega, chama muita atenção ,e vai direto para o bar


Demi: coloca uma dose se vodcka  pura por favor!
Barman: A senhorita não acha que é muiito nova pra isso não?
Demi: não, não acho... COLOCA LOGO ESSA DROGA AI EU TENHO DINHEIRO - mostra um monte de dolares- E NÃO ME CHAMA DE SENHORITA EU NÃO GOSTO - o barman a olha assustado- COLOCA ISSO LOGO
Barman: s..i..m -ele coloca a dose e ela vira o copo e vai bebendo


*Enquanto isso em sua casa...


Dianna: MARTAAAAA CHEGUEIII
Marta: S..S...E..NHORA?
Dianna: eu conseguir chegar mais cedo de viagem isso não é o MAXIMO? 
Marta: é...é... siiimm
Dianna: E onde ta minha filha, trouxe um monte de novidades
Marta: a.a.a de..mi?
Dianna: claro néh? eu não tenho outra filha ué, - olha para marta e estranha seu nervosismo- mais espera ela não ta em casa não é?
Marta: DESCULPA SENHORA EU TENTEI IMPEDIR EU JU...-intemrrompida-
Dianna: eu sei, mais pra mim isso ja CHEGA, quando ela chegar vai ver uma coisa- sobe para o quarto e bate a porta com força-
Marta- sussurrando- agora a casa caiu.


Com demi na balada, ela ja estava completamente bebada,e as horas vão se passando quando é por volta das 05:00 ela chega em casa, toda suada de tanto dançar, rindo sozinha e fazendo o maior barulho:


Demi: (gargaçha) aquele garoto kkkkkkkk- dianna aparece do nada e começa a bater palmas-
Dianna: LINDO DEMETRIA, -ainda batendo palmas- DESSA VEZ VC SE SUPEROU
Demi: é eu tb achei hilario kkkkkkkkkk
Dianna: DEMETRIA DEVONNE LOVATO JA PARA SEU QUARTO TOME UM BANHO QUE DEPOIS AGENTE CONVERSA- a olha de cima a baixo com nojo- quando vc tiver sobria -fala entre dentes, demi vai rindo da cara de sua mãe mais quando vai subir as escadas se desequilibra e cai e da uma gargalhada, Dianna vendo aquela sena deprimente chama marta que a ajuda ir a te o quarto e a tomar banho e a põe na cama, quando da por volta das 15:00 demi acorda toma um banho coloca uma roupa de frio e desce para tomar um remedio:
Demi on:
 Eu acorde com uma dor de cabeça insuportável  tomei um banho coloquei uma calça de moleton um blusa simples com um casaco,e desci para procura um remedio não eu estou mais aguentando essa dor. Eu desci peguei dois comprimidos e fiquei indecisa de qual era ate que vejo minha mãe parada na porta me encarando
Demi: oi nem tinha te visto ai, qual dos dois- aponta os remedios-
Dianna: não fala nada apenas a ponta para o da esquerda
Demi: obrigada -eu tomei um remedio e minha mãe continuava me encarando, pronto concerteza ela vai me dar mais uma bronca por ontem e vai viajar denovo, ela não fala nada.oOK eu vou me arrepender disso mais tenho que começar so assim acaba mais rapido- OOK pode começar com o sermão eu to pronta
Dianna: Eu to cançada das sua rebeldia e tomei uma descisão
Demi:- otimo la vem besteiras- qual?
Dianna: vc vai mora em L.A em um colegio interno
Demi: OOOQQUE ?? VC NÃO PO..- intemrrompida-
Dianna: POSSO E FIZ SUBA E VA ARRUMAR SUAS MALAS VC TA INDO AMANHÃ
Demi: EU N... -interrompida-
Dianna: PARA O QUARTOO AGORA
QUE DROGA, ela ta acabando com minha vida , subi para meu quarto ja chorando muito e arrumei as malas como ela MANDOU e deitei na cama eu chorei como nunca tinha chorado em toda minha vida, ate que senti minhas palpebras pesadas e assim durmi, em meio a pensamentos.Amanhã com toda certeza seria um dia longo.


Continua....  


                      
    Bom people acho que é isso, espero que tenham gostado,e em breve eu postarei o proximo capitulo...
                      
   KISSES ROSA COM GLITER *--*

                         By: Leeh Jonas

3 comentários: