quarta-feira, 29 de junho de 2011

Capitulo 6 - EU MATO AQUELA VACA!

 Selly: JÁ SEII NO QUARTO
Demi: verdade ela so pode ta La – saímos correndo que nem doidas e quando chegamos , me deparo com a pior cena que já vi na minha VIDA , a my tava sentada abraçada com o joelhos chorando muito eu e a sel nos encaramos e não pensamos duas vezes corremos ate ela e a abraçamos
Selly: my o que houve?- perguntou preocupada-
My: aaa..taaa –não conseguiu terminar a frase-
Demi:aii amiga não faz isso assim você parte nosso coraçãozinho
Selly: olha vou fazer o seguinte vou pegar água pra vê se vc se acalma ok?
My- não respondeu nada apenas assentiu com a cabeça- selly pegou a água deu para ela que bebeu e quando ia começar a falar eu a interrompi
Demi: olha amg sabemos que vc naum ta bem já ta tarde amanhã acordamos cedo, e que tal se vc nos contar amanhã quando tiver melhor?
Selly: concordo com a dem vai ser melhor pra vc
My:-continuou sem responder nada apenas nos abraçou forte e por fim sussurrou – eu...amo...vcs- dito isso levantou tomou um banho e se deitou e eu e a selly deitamos junto com ela na msm cama e assim adormecemos as três abraçadas.
*Acordo com o maldito despertador que me fez cair da cama

Demi: AIIII –peguei o despertador e joguei longe fazendo ele me parti em mil pedaços (que força einh dem?) e as meninas acordaram com o barulho
My: o que foi isso o mundo acabou??? – em pé na cama com o cabelo todo bagunçado
Selly: não é so a demi de manhã
Demi: HAHA muita engraçadas vou tomar banho – disse entrando no banheiro-

Demi off/ Eu on:
 as meninas fizeram o msm depois tomaram café sem tocar no assunto elas sabiam que a my ainda estava muito triste mais não conseguiam esconder a cara de curiosidade my vendo isso sorrio
My:vcs tão querendo saber o que aconteceu num é?
Semi: -assentiu-
My: intão foi assim quando eu tava procurando vc e a selly por que vcs sumiram,eu estava distraída olhando o lian e esbarro Na taylor...
***FLASH BACK :***>
My: sorry eu não te vi
Taylor: eu percebi  não é loser- todos começam a rir-
My: eu não vou entra na sua Taylor da licença - tentando sair mais a irmã de Taylor a impede - nicole eu quero sair ok?
Nicole: disse bem vc QUER mais vc não tem querer , vc sabe muito bem quem manda aqui
My: a diretora ??
Taylor: vc ta muito engraçadinha isso tudo por causa daquela sua amiga e sabe ela mexeu com a pessoa errada entrega esse recadinho pra ela ok?
My: entrego sim mais agora quero ir embora da licença?
Taylor : kkkkkkkkk olha hoje sua amg me aprontou uma que eu não vou deixar passar e adivinha quem vai pargar por isso??
My: -engole seco-
Taylor: isso msm vc sabe aquele segredo seu que eu guardei durente ANOOOS
My: nnnão t...tay..l-interrompida-
Taylor –LIAN VEM A QUI POR FAVORRR-lian chega por trás de Taylor a a abraça- sabe queridinho que tal se vc desse um beijo na Nicole?
Lian: por mim tudo e bem e vc Nicole?
Nicole:-olha para Taylor – vc me deve essa- claro – com um sorriso falso então eles se beijam na frente de toda a escola que já tinha parado pra ver a cena
My: -não agüenta e deixar cair uma lagrima mais imediatamente enxuga
Taylor: kkkkk OK OK PODEM PARA – separam o beijo – pensa que acabou? OO GENTEE VEM AQUI- imediatamente a rodinha enche de gente-VCS SABIAM QUE A NERD RIDICULA AQUI É APAIXONADA PELO LIAN A 2 ANOOOOOOOS –todos começam a rir incluindo a lian
Lian: por mim miley? –rindoo-
My: naum fala nada apenas sai de La correndo

***FIM DO FLASH BACK***

Demi: EU MATOOO ESSA VACA- saem correndo do quarto a procura da Taylor
Selly/miley: NÃAOO -  mais já era tarde intão elas saem correndo atrás de demi e Selena acaba esbarrando em alguém
Selly: OMG DESCULPA MAIS, Nick?
Nick: nuss onde se vai com tanta pressa?
Selly: evitar que a demi mate a Taylor
Nick: OQQ?
Selly depois eu te explico melhor agora corre e vai buscar o joe
Nick: claro a demi não pode fazer isso se não ela vai ser expulsa
Selly: se acha que eu não se...- interrompida-
My: ok ok nois sabemos mais anddaaaa to indo na frentee
Selly: tudo bem Nick tenho que ir faz o que eu pedi?
Nick: claro sel – sae de La correndo e vai atrás do joe e Selena atrás de demi-
Eu off/ demi on
quando a my disse aquilo so queria ensinar para aquela vaca com quem ela mexeu , mexa cmg mais não com minhas amigas aii filha so deus sabe oq acontece ate que acho ela e seu grupinho de putas no meio do refeitório  que já estava lotado mais nem liguei e logo chguei nela – OK TAYLOR AGORA VC CONSEGUIU ME IRRITAR
Taylor: nuss do que vc ta..- pensa um pouco- aaata da sua amg vc viu que mico ela pagou
Demi: aaaaaa sua vaca agora vc vai ver uma coisa- eu estava com tanta raiva que nem pensei nas conseqüências...OK eu nunca penso nas conseqüências parti pra cima dela rasgando sua blusa e puxando aquele cabelo
Taylor: me ajudaaaaaaa
Demi: agora vc vai ver com quem mexeu- da um soco no seu nariz que faz ela cair no chão, demi a levanta pelo cabelo Taylor já chorava de dor ela estava toda rasgada e despenteada
Demi: olha aqui Taylor isso é pela miley e isso é por mim – ta um tapão na cara da Taylor
Taylor: quer saber que se dane unha cabelo eu na vou ficar parada- começa a briga novamente

Demi off/ joe on:
 eu estava no meu quarto quando o Nick entra parecendo um furacão
Joe; nuss morreu alguém
Nick: se vc não vier agora é arriscado morrer
Joe: do que se ta falando –larguei o livro longe-
Nick: a demi ela descobriu alguma coisa que eu não sei o que é que a Taylor fez e foi correndo atrás dela e nessa hor- interrompido-
Joe: ANDA LOOGO – saímos correndo quem nem loucos ate encontramos a my e a selly e pareciam muito preocupadas
Selly: GRAÇAS A DEUS
Joe: cadê ela?
My: La dentro dando o maior cassete na Taylor e eu to ADORANDO ver isso – rindo-
Nick: como vc pode rir de.- olha pela janelinha da porta e vê- é o negocio ta feio pro lado da Taylor – rindo
Joe: vcs são loucos da licença – entrei e imediatamente puxei demi pela cintura
Joe off/ demi on:
eu estava descontrolada ate que eu sinto alguém me puxar
Joe: fala em seu ouvido – não vale a pena dem- quando escuto Aquela voz que faz meu corpo inteiro estremecer  me acalmo
Joe: vc ta bem?
Demi: vamos embora antes que eu acabe de vez com essa ai- quando olhei Taylor estava completamente rasgada com os sutiãs aparecendo, vermelha do tapa e com o cabelo todo bagunçado e cheia de arranhões ,eu rir daquilo
Taylor: -se levantou e ficou de frente pra demi- vc me paga
Demi: olha aqui isso vai ser entre eu e vc se vc meter minhas amigas nisso vai levar outro pau e pior – já estava partindo pra cima dela novamente que escuto um voz
Xxx:  O QUE HOUVE AQUI?????



Continua....


OOOOOIII PEOPLE EU CONSEGUI POSTAR HOJE APESAR DA DOR, HIHIHIHI E QUEM VCS ACHAM QUE É?? COMENTEM MUUUIIITOO EU NÃO VOU PEDI COMENTARIOS MAIS QUERO QUE VCS ME SURPREENDAM  OKAY????

Respondendo os coments lindxoss

Pedro Henrique: own amg aqui tah o cap e vê se levanta esse astral okay??
Ps: AMEI  o apelido
Leonara:  OKAYY ...  AMEI VER SEU COMENT AKI
Kkkkk postei lindxaa *--*
Ced5: postei flor *--*
Jemi-love:  tudo bem  Não morre pleaseeeee hahahaha
Postei loukinhaaa
Jemi-this-is-me: Own brigadinha msm pelo selinhoo linda e a historia ta gostando??


4 comentários:

  1. amr eu li tua história e ja amei ela, *-*
    Tu tinha deixado o link la no meu blog,
    Muito linda, continue postando, nova seguidora :)
    Beijemi:*

    ResponderExcluir
  2. Hey Baby Girl, Amei o Capitulo...
    PESSOAL ELA ME DISSE QUE SÓ IA POSTAR UM NOVO CAPITULO QUANDO OS LEITORES SURPREENDEREM ELA... PELO AMOR DE DEUS VAMOS COMENTAR!!!!!! QUERO CAPITULO NOVO!!!
    LOVE U BABY GIRL

    ResponderExcluir
  3. Posta loooooooooooooogggggggggggggggoooooooo please!EU vou ter um treco se você demorar para postar!Sério muito boa sua história!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta!vou ter um trecoo!postaaaaaaaaa

    ResponderExcluir