Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 19 * Eu não tenho mãe joe * + selinhos

Uma semana depois ....

Selly on:

Flash back :
Sel: - com os olhos cheios de lagrimas- porque você sabe o quanto eu te amo, porque você se faz de idiota, porque você fica com a Nicole na minha frente....só por isso. – eu tive que desviar os meus olhos para não agarrá-lo ali msm e me entregar aos meus desejos naquele momento
Nick: - sorri – eu...eu...eu sabia mais..eu...- o que ele ta pensando que eu sou uma idiota
Sel: OTIMO agora pode tira onda com minha cara porque a final de contas não é todo dia que uma nerd feito eu se apaixona pelo popular da escola
Nick: você esta completamente enganada – eu ja estava quase chorando quando ele me puxou fazendo ficar muito próximos um do outro quase nos beijando o que ele pensa que ta fazendo? Tentei me soltar mais isso era impossível, pois não tinha mais controle sobre meu corpo. Ficamos um tempo nos encarando ate que ele resolveu quebra o silêncio – selly desde o dia que eu descobri que você é apaixonada por mim passei a te olhar diferente esses dias passei a observar cada detalhe seu – passou suas mão em meu rosto fazendo eu automaticamente fechar meus olhos a sentir seu toque- eu descobri o quanto eu fui um idiota em ter feito isso com vc ...-interrompido-
Sel: foi mesmo – falei fazendo nós dois rimos
Nick: mais agora eu quero recupera o tempo perdido... Selena eu estou completamente perdidamente apaixonado por você....- falou ficando vermelho o que deixou aquela cena ainda mais linda eu so tinha uma coisa a dizer OMG
Sel: OQUE??
Nick: xiiii- colocando os seus dedos em meus lábios a parti dali não consegui dizer mais nada só sentir os lábios quentes dele nos meus
selando aquele momento da ultima maneira que eu esperava que acontecesse e por fim terminou o beijo da minha vida com selinhos demorados
Sel: alguém pode me explicar o que ta acontecendo???
Nick: simples....eu..- beijo- te- beijo-amo- beijão
Sel: OMG
Nick: xiii se não vão descobri agente – rindo
Sel: okay
Nick: eu quero você apenas pra mim pelo resto da minha vida – se ajoelha – Selena Marie Gomez você aceita ser minha pelo resto de sua vida?
Sel: - eu já não me agüentava mais de tanta emoção e já estava chorando mais tive que dizer – er....clclaro que acceito

*Fim do flash back *

Aqui estou eu novamente pensando nele , acho que nunca vou conseguir esquece-lo  , como eu o amava so de pensar nisso vinha uma dor enoorme no meu peito e as lagrimas já começavam a transbordar dos meus olhos ,nesse momento  eu estava sentada na janela do meu quarto que dava para um jardin lindo o que me lembrava mais ainda ele oh my goosh o que eu faço

Xxx: amiiigaaaaaaa
Selly: - se assusta- que susto garota –limpa as lagrimas
Leighton : aaaah não acredito amg chorando denovo ? – senta na sua frente –vamoos tive uma ideia hoje tem uma festa incrivel vc vai cmg
Selly: festa? Jura  festa?
Leighton: ah vamooos vai ser legal , pelo menos vc se distrai um pouco

Selly: -sorry de lado – jura amg ?

Leighton : juro sim  vamos escolher o que vc vai usar hoje anda – as duas entram dentro do closet enoorme das selly e vão em busca de uma roupa –

Enquanto isso no colégio
Nick: liam fica quieto okay se minha mãe me pega aqui ela me mata

Liam: querido amg vc é filho da diretora o minimo que vc ira ganhar se ela nos pegar é um castigo JÁ EU NÃO

Nick: - revira os olhos – vc quer ou não saber onde a selly tah?

Liam: claro que eu quero, mas eu ainda acho que vc dividiu isso errado , porque as menina tem que destrair a diretora e o joe vijiar a porta enquanto eu fi –interrompido-

Nick: acheeei

Liam: o que ? uma barata ?

Nick: ¬¬ o historico da selly aqui deve ta dizendo pra onde ela foi deixa eu veeer – analisa o formulário –

Com as meninas

Demi: mais diretora vê se eu não tenho razão que preto combina mais com rosa do que com roxo
Diretora:¬¬  meninas deêm licença tenho mais o que fazer do que discutir qual cor combina mais com o preto  porfavor
Miley: mais isso não é qualquer coisa  so queremos a opinião de uma pessoa como a senhora que entende de moda como ng
Demi: O_O serio isso?  - miley da um pisão no pé da demi – claaaaro como não a senhora sem duvida entende de moda – fala com um pouco de dificuldade por conta da dor

Com os meninos:

Xxx: - entra na sala- andeeem logoo  as meninas não vão segura-la por muito tempo
Liam: jooe que susto  - coloca a mão no coração-

Nick: achei vamoos
Joe: onde ela tah?

Nick: em londres
Liam: sim mais o endereço seu mané

Nick: ta aqui – mostra um papel escrito  quando eles vão saindo a porta se abre e eles se enconde atras do porta
Diretora: meninas vcs acham msm

Demi –olhando pra todos os lados – claro que não néeh
Miley: deeeemi , ela ta brincando diretora

Demi: ér sim – vê os meninos espremido na porta  e imediatamente vira a diretora  para a janela – olha pra vc uma mulher indepêndente hoje em dia adimiramos muito pessoas assim

Miley:-ssussurra- andem caiam fora daqui – abre a porta e eles saem correndo
Diretora: que barulho é esse – volta para dentro –

Miley: nada era uma barata
Demi: barata???? Eca morro de medo disso –puxa miley e saem correndo dali –

Diretora – falando sozinha – esses adolescêntes de hoje em dia
Liam: acho que vou ter um ataque cardiáco

Joe: cala a boca liam , pelo menos conseguimos o endereço

Nick: mais eu não faço a minima ideia de onde fica
Demi: - chega e puxa o papel da mão de nick- eu sei

Nick/joe/ liam: saabe?
Demi: sei sim e vamos nessa sexta

Miley: okay  eu vou avisar ao meus pais pra me libera , vou dizer que vou pra sua casa okay dê?
Demi: tudo bem

Liam: vou fazer o msm licença- sae ligando –
Nick: vou converçar com a nossa mãe – sae-

Joe: e vc não vai ligar pra sua mãe?
Demi: eu não tenho mãe joe – cruza os braços e encosta na parede-

Joe: c-como a-assim ela morreu ? O_O
Demi: pra mim sim desde o dia que me colocou aqui e em nenhum momento me ligou pra saber se estou viva
Joe: nuss foi tão ruim pra vc vim pra cá?
Demi: joee – coloca o cabelo atras da orelha – vc não entende 

Joe: então me explica não é tão complicado assim

Demi: - respira fundo – vamos la pra cima – eles sobem e sentam no sofá um de frente para o outro – desde que eu era pequena , ela vive se mudando , trabalhando , nunca liga pra saber onde estou , o que comi , aprendi a conviver sem ela entende? Acho que ela foge de mim num sei – os olhos cheios de lagrimas- acho que tudo tem haver com o meu pai eu me lembro quando eu tinha quatro anos estavamos em casa nessa idade tudo era perfeito pra mim sabe?  Eu me lembro todos os dias a única lembrança de eu com minha mãe realmente como mãe e filha , estavamos na sala brincando com algumas bonecas que ela tinha acabado de me dar de presente , chovia muito tinha chocolate quente e uma lareira acesa

Flash back:

Demi: mãae esse é mais ninita – sorri-
Diana: seerio minha baby parece com vc

Demi: nãaao esse é loira mãe (voz de criança)

Diana: que isso duvidando da sua mãe - olha incrédula- vc merece um ataquede cosquinhas –puxa demi e começa a fazer cosquinhas , a campanhia toca e marta vai atender entra uns 6 homens bem vestidos , mais tinha um diferente já era um senhor de idade com cabelos grisalhos e olhos pretos e pele clara-

Diana: - coloca demi no colo- o que vc ta fazendo aqui?
XXX: eu vim pegá-la diana vc sabe do compromisso dela
Diana: minha filha não nasceu pra isso , ela não tem responsabilidade com nada disso,  isso é coisas de vcs se virem  e SAIAM DAQUI
XXX: diana vai ser mais facil assim , nois vamos dar a vida que vc nunca consiguira dar a ela

Diana: eu vou sim dar tudo o que ela quer vcs não vão tirá-la de mim nunca  - demi minha filha corra corra o mais rapido que puder eu vou em seguida

Fim do flash back

Demi: Conseguimos fugir mais desde esse dia minha mãe trabalha muito e vive nos mudando não sei quem eram não sei que responsabilidade eu tenho e nada acho que vivemos nos mudando por causa desse homem
Joe: U-A-U  que historia parece historia de filme
Demi: eu nunca conseguir dizer nada a ng  - já chorava – eu acho que essa é a única coisa que eu tenho medo , sabe? Eu não tenho raiva da minha mãe  so medo de que aqueles caras voltem e ela não esteja cmg – chorava mais –

Joe: hey hey – abraça forte – eu vou ta aqui demi e nada vai te acontecer
Demi: me beija  - eles se beijam essa com toda certeza era a maneira de demi de esqueçer tudo isso

Com selly  em londres:

Leighton: a-m-i-g-a 
Selly: que foi  to feia ?

Leighton: claro que não vc esta perfeita
Selly: - se vira para o espelho – U-A-U




Continua.....

HAHAHAHAHA como so malvada deixei de cara dois suspenses para vcs meus amoores kkkkkkk Acho que me superei nesse capitulo,  e como eu me esforcei bastante nesse capitulo quero um pequeno esforço de vcs também pode ser????

Comenteeeeeeeeem

Agora os selinhos

1: Desde quando você tem o blog? E porque ?
R: Desde Junho de 2011, amo escrever
2: Quantos seguidores vc tem e quantos quer ter ?
R: 18, muittooos com toda certeza
3: Qual sua fic favorita ?
R: não tenho uma preferida mais amo todas que leio








 *O que te inspira?
R: Como vivo dizendo ....my life
*Cite três coisas que mais odeia:
R: Falsidade; mentiras; e escuro (isso é um segredo rsrsrs)
*Porque vc acha que mereceu esse selos?
R: num sei ... acho que escrevo bem ;)
1: Hit the lights; Skyscraper;  the climb; this is me ....
2: Para mostra a todos o que guardava dentro de mim
3: Acho que todos os fatos simplesmente por serem jemi
4: essa aqui :
GENNNTXEEEE UFFA CANSEI – respiraaa- pronto falta alguns mais prometo terminar depois pode ser? Preciso me alimentar acho que é isso e outra espero que gostem bastante me esforcei  
Bjonas com gliteer *--*
By: Leeh Jonas

2 comentários:

  1. selos http://musicajemi.blogspot.com/2012/01/muitos-e-muitos-selos-u.html

    ResponderExcluir
  2. cara sua fic é mto boa, eu adoro ler ela, é mto linda, vc tem que postar logoooooooooooo, eu to mega curiosa pra saber o que vai acontecer...
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir