Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 20 *Essa não é a minha boneca*

 
*Com selly em Londres
Leighton: a-m-i-g-a 
Selly: que foi  to feia ?
Leighton: claro que não vc esta perfeita
Selly: - se vira para o espelho – U-A-U - quando me virei para o espelho não me reconheci , acabo de passar por mais uma mudança radical na minha vida e essa com toda certeza me dará mais confiança - To me sentindo KKKKKK

Leighton: É para se sentir msm , hoje vc ta podendo  e..-quando a leighton tava falando o telefone de casa toca e ela sae correndo pra atender , - essa menina é maluca kkkkkkkk

Selly off/ Leighton on : quando ouvir o telefone tocar corri o mais rápido que pude para atender , confesso que sou um pouco maluquinha afinal é so um telefone respirei fundo e atendi - Residência dos Gomez, quem fala ?

Xxx: OIE aqui é a demi a selly mora ai néh?

Leighton: DEMII ?? sim sim mora mais como vc sabe?

Xxx: xiiu não grita e quem é vc ? Ah não importa nois descobrimos onde ela mora e estamos chegando ae na sexta , eu quero fazer uma surpresa , olha eu juro que eu tentei dar um tempo pra ela , mas eu não aguento ficar longe dessa maluca , e outra coisa ela e o nick precisam converçar vc não acha? quer dizer vc sabe da historia néh kkkk

Leighton: hahaha vc realmente é como a selly disse , meu nome é leighton sou amg da selly e bom um amor como ela sente pelo nick acho dificil esquecer... bom vou ajudar vcs sim pode deixar ...mas sexta é amanha

Demi: SERIO? - fora do telefone- BANDO DE LESADO PQ NÃO ME DISSERAM - volta - desculpa preciso desligar , vamos fazer assim eu vou resolver onde vamos ficar , passagens e etc , e vc diz pra selly que vai numa festa com ela okay ?

Leighton: aaaa to me sentindo num filme de espiã , UHUL , mais eu faço sim , eu vou sair com ela hoje e amanha , na verdade tem um festa la no hotel da família gomez , vcs podem vim eu coloco o nome na lista

Demi: MAN cê é o cara KKKK então beijos byee

Leighton: byee - nãaao acredito , se essa historia der um livro eu quero minha participação ruum -

Selly: amiga?

Leighton: queee sustoooo menina - coloca a mão no coração-

Selly: ¬¬ e olha que eu nem fiz buuh

Leighton: vou me arrumar as dez eu passo pra te buscar beeijoooos

Selly: oq hei volta ake

Leighton: -sai correndo sou péssima em mentiras e bati a porta antes que ela me alcançasse- uffa

Selly: loouca

Leighton off : Demi on:

Joe : amor eu já disse pra vc ficar calma

Demi: não consigoooooo e essa aula chata que nun acaba

Porfessora: algum problema Srt. Lovato

Demi : caaaaramba , o quadro escrito um monte de coisas que eu nun entendo , e nem quero entender , a senhora falando sem para , eu moorrendo de sono e a senhora ainda pergunta qual o problema – pronto desabafei , falei pra ela indignada , todos na sala com cara de tipo O_O , olhei pra Miley ela tava dormindo o Liam e o nick me olhando de boca aberta , o queridinho fofo do meu namorado rindo , acho que pelo fato de ng nunca ter feito isso

Professora: que tal a senhorita ir conversar com a diretora?

Demi: vc quer dizer a tia denise? Er acho que eu vou aproveito e pergunto como mamãe esta afinal elas são melhores amigas , nunca vi tanto grude vou te contar – o joe só fazia rir , o nick também , já o liam oh homem cagão eu vi a professora que eu recuso saber o nome engolir seco-

Professora: me-me-melhores amigaaas? O_O

Demi: siim

Professora: po-pode ficar se quiser

~SINAL ~ (me recuso a fazer um barulho de sinal kkkk )

Demi: GRAÇAAAS A DEEUS – peguei minhas coisas acordei a miley e fomos pro refeitório

Liam: demi vc é maluca

Demi: fica quieto e vamos resolver esses lances

Joe: eu resolvo meu amor nem se preocupe

Demi: serioo ?? woon diz se ele não é perfeito

Nick: geente por favor respeitem meu estado de espirito

Todos: kkkkkkkkkkkkkk

joe: bom vou indo pra o nosso escritório , me ajuda brother?

Nick: claro

Liam: escritório????

Demi: escritório?

Miley : cê são os caras – falou com um sorriso retardado na cara , acho que ela ainda ta dormindo

Joe: rsrsrs temos um escritório aqui

Nick : é a escola por direito é nossa também

Demi: okaaay empresários – fiquei seria – andem logo – eles foram passou algumas horas e não é que eles resolveram tudo msm ,nem ficamos muito tempo juntos fomos arrumar as coisas

Demi off/ eu on:

Com selly e Leighton

Selly: já ta tarde vamos embora

Leighton : acabamos de chegar

Selly: é que eu não to com clima pra festas , e outra amanha ainda tem aquela festa chata da mamãe que se eu não for ela me arranca os olhos

Leighton: vamos dançaaar

Selly;¬¬ impressionante como ela me ouve
E assim passou a noite elas dançaram mais selly extressou tanto leighton que elas voltaram pra casa e dormiram na manhã seguinte Demi, joe, nick, Liam, Miley acordaram super cedo , e foram para o aeroporto, embarcarm no avião

No avião


Demi: joe – de alguma forma demi se sentia culpada por não estar passando o tempo que deveria com o namorado , logo joe que é tão carente ela se sentia mal por isso – me perdoa?

Joe: -confuso – pelo que?

Demi: ah joe – encarou o chão e colocou o cabelo atrás da orelha ela tinha essa mania quando ficava preocupada com algo – por tudo.. eu não estou de dando a atenção que vc merece entende?

Joe – (sorri)- dê não se preocupe com isso eu te entendo , estamos fazendo isso pelo nick , e por nos , não conseguimos ficar sem a selly

Demi: kkkkkk é vc é perfeito

Joe: kkk vc que é , agora vem aqui e me da logo o meu beijo que to com saudade – em poucos segundos já estavam se beijando cada beijos que davam era como se fosse o ultimo ou como se necessitassem daquilo pra viver era incrível
Demi: te..amo

Joe: eu também te amoo

Xxx: pessoal meu estado de espirito lembram?

Demi: woon cunhadinho

Joe: nick ng mandou vc se sentar na cadeira da frente

Demi: pséer KKKKK

Nick: pessoal agora falando serio sera que a selly vai me perdoa – demi e joe se encaram -

Em Londres

Eu off Leighton on:cheguei no quarto da selly ela já estava acordada encarando o teto-ja acordada?

Selly: rsrs psér

Leighton: amg posso te fazer uma pergunta ?

Selly: nãaao

Leighton: que se dane vou perguntar msm assim

Selly: ¬¬

Leighton: Se o nick te pedisse perdão vc perdoaria ele?

Selly: -respira fundo e diz – ele é a pessoa mais importante pra mim , seu beijo é como se eu tivesse flutuando , quando eu to com ele nada mais importa , e só de pensar que eu o perdi sinto uma dor muito forte no meu coração isso responde sua pergunta?

Leighton: -ela já estava chorando eu corri e a abracei de alguma maneira senti que aquilo que eu estava fazendo com a Demi era o certo a se fazer

XXX: Finalmente em Londres

Continua....

Heeeeeeeeey sorry a demoora é que eu estava esperando mais comentarios ...então desistir kkk deixa pra la ..bom é isso os selinhos vou repassar amanha sem falta i promise espero que gostem
Beijonas com gliteer *__*

Love y' all

By : Leeh Jonas

3 comentários:

  1. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
    eu quero que a sely perdoe o pobrezinho do nick - se bem que ele naum merece - mas vc tem que POSTAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK vc é hilaria ....hum perdoaar quem sabe néh kkkkkkk e vou
      repassar os selinhos que ganhei como disse e se der posto hoje
      msm
      beijooos e vlw pelo selinho....

      Excluir
  2. selinho pra te
    http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/2012/01/selinhos_23.html

    ResponderExcluir