Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 18 * Garota estamos em LONDREES *

Demi on:

Demi: - olhei para miles a abracei é parece que esse era o fim da nossa incrível amizade …..

No dia seguinte

Acordei com o maldito despertador tocando eu já disse que odeio ele? .. Psé eu odeio , levantei fiz me higiene depois acordei a miley e ela fez o mesmo ...olhei mais uma vez para cama da selly e deixei algumas lagrimas caírem , enxuguei imediatamente para miles não ver , eu tenho que ser forte por mim , por ela , e principalmente pela selly.. fui interrompida dos meus pensamentos pela miles
Miles: sabia que a parte mais difícil vai ser contar isso para o nick?
Demi: putz esqueci do nick e agor -torrompida por alguem batendo na porta -
Miles: - sussurrando- cassetada são eles e agora?
Demi: - respira fundo – vamos – andamos em direção a porta e fomos a abrindo lentamente , por mais que não contássemos para eles o que aconteceu , eles iriam perceber pelo nosso estado , rosto inchado , olhos ainda um pouco vermelhos, olheiras , estávamos um completo horror
Demi / Miley: ola
Joe: meu amor – selinho – o que aconteceu ? - o joe perguntou mais provavelmente ele já sabia a resposta
Demi: eer... vamos conversar em outro lugar
Liam: oi my – beijo na bochecha -
Miley : oi e vamos – saímos andando pelos corredores do colégio , para o jardim eu estava muito distraída ate esbarra em alguem sem querer
Demi: desculpa – levantei meu rosto para olhar eu não acredito esse com toda certeza não é o meu dia
Taylor : creeedo que horror vc não tem espelho no quarto não garota -
Demi: tenho , mais não digo o msm do seu não é ? - sorri sínica
Taylor: olha aqui sua piriguete quem vc pensa que é para falar coisas assim de mim?
Demi: eu não to com a minima paciência para vc hoje taylor , então para o bem do seu rosto consumido por plasticas fica beeem , mais beem longe  de mim
joe: taylor vamos para com isso porque vc não cai fora daqui
Liam: é so vai piora a sua situação
Nick: e eu juro que dessa vez eu não seguro a demi
Taylor: ooo ganhou seguranças agora Demetria?
Miles: credo garota vaza daqui por que se não eu que vou quebra a tua cara em vários pedaços
Taylor: hahahaha vc e mais quem , e logo agora que estão sem a esquisita la
Nick: do que vc esta falando :
Demi: TAYLOR CALA A BOCA
Taylor: won nick vc não ta sabendo ? - ele fez que não com a cabeça – a selena foi embora do pais , que amigos são esses que nem contaram a vc
Demi off / nick on:
Quando a taylor falou aquilo eu olhei para a demi ela chorava abraçada no joe , a miles no liam , então ...é verdade ela não não não minha selly, minha boneca tudo por minha causa
taylor: ta vendo a minha irmã nunca faria isso com vc .. bom vou indo byee
nick: poo -por- que vcs não me contaram – ah essa altura eu já chorava , que se dane o que irão pensar de mim , so quero minha selly
Demi : desculpa nick, desculpa , ela foi embora ontem e so deixou um carta
miles; essa aqui – ela me entregou a carta e imediatamente eu comecei a ler ., não podia ser , mais uma coisa me chamou a tenção , ela disse que sempre irá me amar e isso foi o suficiente para me dar uma incrível ideia
Nick: eu tive uma ideia
Liam: maais como , eu pensei que vc entraria em depressão
Miles: cala a boca liam . Fala nick logo
Demi: nãaao espera – todos ficam serio – so fala se for alguma ideia para trazer a selly de volta
Joe: eu acho que já sei o que é – sorrio – to dentro
Nick: vcs podem fazer o favor de deixar eu falar
Todos: anda logo
Nick: ¬¬ enfim eu acharia melhor..... - contei tudo para eles
Nick off/ selly on:
 eu acebei de chegar no apartamento da minha mãe , ela foi trabalhar AH eu queria tanto alguem para conversar cmg , sinto falta da demi, da miles, do liam, do joe e principalmente do nicholas ah esse garoto so pode ter me feito uma lavagem cerebral em mim ..nuss é impressionante como ele toma conta dos meus pensamentos tava muito longe pensando em mil ideias de como o Nicholas invade meus pensamentos ate ser interrompida por alguem me chamando
xxx: senhorita Gomez? - me viro para olhar e vejo uma garota linda , alta, corpo bonito , cabelos compridos pretos e encaracolado nas pontas e um sorriso lindo no rosto
Selly: ola – sorri fraco -
XXX: er, eu sou a filha da governanta daqui pode me chamar de Leighton
Selly: oh sim , a mamãe me falou de vc , e a propósito vc é linda
Leighton: obrigada  – corou ah isso me lembra tanto a dê , olhei triste para baixo – a senhorita esta bem?
Selly: er.. não , mais eu não vou te encher com meus problemas
Leighton: que isso so uma ótima ouvinte - sorri -
Selly: acho que seremos grandes amigas – sorri o meu primeiro sorriso verdadeiro desde que minha vida virou de cabeça para baixo -
Leighton: vamos ate seu quarto ai podemos conversar
Selly : claro – fui seguindo-a ate meu quarto ate que é confortável , mais eu estava mal demais para pensar em decoração e comecei e duvidar se ter saído do colégio foi a melhor escolha sentei na cama e contei tudo para Leighton desabafei , chorei , contei realmente TUDO nem conheço ela direito mais sei que posso confiar e fiz o certo essa dor ja estava me consumindo , nem minha mãe sabia o porque de eu ter pedido a ela para sair do colégio
Selly: Enfim é isso
Leighton : u-a-u  caramba como vc aguentou tudo isso se nem ter deixado ele alejado?
Selly: - gargalha - vc é louca  oh good
Leighton : pelo menos fiz vc rir eu sou demais - joga os cabelos -
Selly: vc me lembra as meninas - olha para baixo -
Leigthon: oh tive uma ideia vaaamos passear
Selly: okay mais aonde?
Leighton: garota estamos em LONDREEEES aproveita -
Selly: é vc ta certa vaaamos aproveitar ....

Heeeeeeey guyss como estão?? mais um capitulo para vcs
não deixem de comentar  ah depois repasso os selinhos que ganhei

Love y' all  / beijonas com gliteer *--*

By: Leeh Jonas

Um comentário: