Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

I'M BACK *-----*

Heeeeeeeeeeey guys , nuss quanto tempo eu não venho aqui ?? que saaaudades disso de vocês . de tudo... bem vamos la da uma explicação pro meu sumiço , eu tava lotada de coisas e me esforçava tanto pra postar e ninguem ler? isso foi me desmotivando cada vez mais , Buuuuuut um belo dia tava conversando com um amigo meu que me perguntou do blog como andava , ele me fez lembrar o quanto eu me sentia bem fazendo isso , e quando é agora confesso depois de dois meses , eu vejo apenas dois comentários mas o suficiente pra me fazer tomar uma decisão : EU VOOOOLTEI kkkk' 
 To precisando so da ajuda de vocês pra uma coisa , vocês querem que a historia continue ou que eu comece outra??? assim que   vocês me responderem eu postarei um novo capitulo ou uma sinopse da nova historia 

Beeeeeeeeeeijooooooos :*


By:Leeh Jonas 

4 comentários:

  1. leeh tu quer morrer como e que tu num podta mais ai meu santinho dos cupcakes (de onde eu tirei isso) mais posta loguh... bjs...

    ResponderExcluir
  2. Pooooosta logoo, tua história é linda demais :3
    Vi o q tu postou no twitter e vim ler, e amei tua história u_u
    Pooosta, beeijos
    \\ @missbella_mc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeey tira o caphta, ~~ acho q é assim q escreve ~~ fica melhor de comentar *-*

      Excluir