segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capitulo 24 * Para Demetria vc tem namorado*






Com Taylor

xxx: okay , então é so fazer isso e vc me paga?

Taylor: isso mesmo – sorrie – quando terminar seu servicinho não estranhe a ferrari nova na sua garagem



No dia seguinte

Leighton: Demi levanta dessa cama vamos nos atrasar

Selly: Espera !  a leighton preocupada com a hora ?   kkk milagres existem

Leighton: ¬¬'

Demi: OK. Já levantei ta bom para vocês ?

Miley : NÃO já estamos pronta e vc acordou agora

Demi: vão na frente e não se preocupem comigo

Selly: deeeemi não vamos te deixar sozinha – sussurra- não depois de ontem

Miley/ Leighton: eer – abaixa a cabeça-

Demi: kkkk gente eu to bem okay ? E eu nunca liguei para o que pensavam de mim  antes   porque ligaria logo agora

Miley: mas demi.. - interrompida-

Demi: sem mais miley, - levanta da cama- agora andem se não vcs vão se atrasar – empurra as meninas para fora do quarto – UFA

Com as meninas

Leighton : vamos então néh ?

Miley: eu não sei não
Selly : eu acho melhor fazer o que ela pedio vamos
Com demi
 Demi :Meeeu deus com que cara eu vou sair ? Olhar para aquelas pessoas e ve elas rindo de mim – derrama alguma lagrimas – eu não sou tão forte assim – abaixa a cabeça – mais eu tenho que ser – enxuga as lagrimas e vai ate o banheiro, toma banho e se arruma e em 15 minutos já esta pronto é esse foi seu record é o que ela pensa quando da uma ultima olhada no espelho e sae correndo ate seu armário para pegar seu material pois so tinha 5 minutos  - que droga da cadeado que não abre
Xxx: boom já vi muitas coisas estranhas desde que cheguei a essa escola mais uma garota brigando com um cadeado é a primeira vez (ri)
Demi on: eu estava no meu momento com o cadeado quando escuto uma voz linda  e me viro para ver quem é  UAU que isso meu deus * o * 
um garoto lindo loiro, não muito alto , forte e com um sorriso lindo PARA DEMETRIA VC TEM NAMORADO -eer ele tem esse probleminha cmg
XXX:(sorri) – imaginei ajuda?
Demi: se puder – me afastei um pouco para ele abrir a porta e não é que ele consegui em menos de 1 segundo , o que tem de errado comigo ? - maas maas como?
XXX: sabe , meu pai sempre disse , quando se esta com pressa e nessas horas que você tem que ter calma
Demi: - gargalha- não entendi nada kkkk
XXX: pois é nem eu – os dois ri – mais vc não estava atrasada ?
Demi : - imediatamente olhei no relogio – PUTZ SO TENHO 2 MINUTOS
XAU – ia sae correndo mais esqueci que nem agradeci ao coitado
XXX: (ri) – xau – ele já ia se virando para ir embora -
Demi: hey posso saber seu nome para agradecer pelo menos (sorri de lado)
XXX: aah claro (sorri) sterling Knight prazer – puxa minha mão e da um beijo uau * o *
Demi – eer – puxei minha mão – obrigada – depois disso sai correndo , meu deus oq foi isso kkkk ta ele é lindo e suuper educado mais eu amo o joe e essa é a unica certeza que eu tenho
Na sala de aula
Diretora : professora todos os alunos estão aqui ?
Professora: não senhora esta faltando a senhorita Lovato
Taylor: acho que ela não vai assistir aula hoje diretora
Diretora: mais o que aconteceu?
Taylor : deve ser vergonha na cara por ter mentido – todos da sala começa a rir
Joe: taylor querida cala a boca – quando ele ia terminar de fala aparece na porta
Demi : - eu estava chegando na sala quando escuto o joe me defender com a taylor não pude deixar de sorri com isso – desculpe o atraso tive um probleminha com meu cadeado
Diretora: tudo bem querida , aah sua mãe ligou e perguntou quando vc fara uma visita a ela
Demi: em breve (sorrie) – olhei para taylor so para ter o prazer de ver o queixo dela indo ao chão kkk ai ai me sentei na carteira e ficamos esperando para ver qual o anuncio tão importante da diretora mais antes disso me viro discretamente para sorri para joe pra ela saber que esta tudo bem entre nois , pude ver o seus olhos brilhando – suspira- como eu o amo -

Continua

Heey guuys como estão? Eu ainda não to bem mais pelo menos tirei a imobilização do dedo ai deu pra escrever , me desculpem se estiver ruim
=/ fiz o possivel espero que gostem

Beijonas com gliteer *--*

Love y 'all

By: Leeh Jonas

Um comentário:

  1. perfeitoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! muito lindo, posta mais e melhoras!!!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir