Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capitulo 23 * Eu não tenho medo joe ...*

 
Taylor : agora é guerra

Nicole: e eu estou dentro

Taylor : roubar nossos namorados e agora nossa popularidade isso já é demais -sae e Nicole vai atras -


No dia seguinte

Miley : bora levantar bando de vaca agente vai se atrasar

Leighton: atrasar pra que exatamente?

Selly: vamos comer e depois temos aula

Demi: aaaaaah tava num sonho tãao hot aqui e vc tem que me acordar miley ?

Miley: foi mal – fala rindo – Mais você pode colocar isso em pratica depois ué

Demi : -fica vermelha e abaixa a cabeça – er...

Selly: eepaa eu conheço essa cara , você e o joe já.. fizeram néh?

Leighton : - imediatamente levanta – a conversa ficou interessante – miley puxa uma cadeira e senta
ps: ela ia tomar banho estava so de calcinha e sutiã

Demi: aii que vergonha – super vermelha e sussurra- eu..sou ..virgem

Leighton / Miley/ Selly: hãaan ?

Demi: AAAI ISSO É DIFICIL CARAMBA

Miley: minha filha agilize que eu preciso fazer xixi

Todos- demi : kkkkkkkkkkkkkkkkk

Demi: ta ta eu falo – respira fundo – eu ..sou ...virgem

Com taylor

Nicole: agente tem que fazer alguma coisa pra acabar com ela , de uma vez por todas

Taylor: é e já chega de atingir os suporte temos que atingi-la diretamente

Nicole: como vamos fazer isso?

Taylor : - sorrie – tive uma ideia vou colocar alguem pra ficar vigiando o quarto delas e vê se descobre alguma coisa – pega o celular –

XXX Ligação XXX

Taylor :alô Emily querida , sera que você pode fazer um favorzinho pra mim?

Emily: claro tay amiga so diz oq eu tenho que fazer ? - taylor conta para emily o que ela tem que fazer nos mínimos detalhes

Emily: pode deixar – sorrie – na hora do almoço vou te dar o que vc quer

Taylor: Para seu bem é melhor mesmo byee

XXX Fim da ligação XXX

Nicole: as vezes ate eu tenho medo de vc – gargalha-

Taylor: kkkkkkkk

Com as meninas

Todas : O.O

Demi: não me olhem assim , eu posso ser rebelde , mas isso é uma das poucas coisas que eu respeito, onde eu fui criada isso não é qualquer coisa por isso que tomamos tanto cuidado entende

Selly: woon amiga eu sei que atrás dessa casca dura tem uma menina boa e ingênua ai dentro – abraça ela -

Leighton : ta vc quase fez eu me sentir uma qualquer – respira fundo – mais foi quase

Miley: eu te daria um abraço mais os meninos daqui a pouco ligam – elas tomam banho e vão encontra os menino e depois vão para as aulas , leighton foi expulsa
pelo professor de historia por dizer que a guerra fria tinha sido no gelo kkkk so ela mesmo na hora do almoço

Miley: aii gente não to com um bom pressentimento – coloca a mão no coração -

Liam: amor ta doendo – fala preocupado segurando a mão dela-

Todos: O.O

Miley: aii – aperta mais forte

Liam: AI MEU DEUS

Nick: calma liam assim vc vai deixar a my e as meninas nervosas

Joe: My olha pra mim o que vc ta sentindo exatamente

Miley: não sei um aperto no coração – olha nos olhos de demi – alguma coisa vai acontecer
Selena: - se arrepia – uuii

Leighton: que legal isso ta parecendo filme de terror – fala batendo palminhas -

Todos – Liam : kkkkkkkk

Miley: já ta passando amor fica calmo

Liam: vc me assustou – todos voltam a comer mais demi fica pensando em toda essa cena é ela acreditou algo ia acontecer e ia ser com ela

Joe: My princes vc não tocou na comida , vc tem que se alimentar – fala quando eles estão andando para próxima aula

Demi: eu..eu

Joe: vc ficou com medo não é?

Demi: - para de andar e encara ele – eu não tenho medo joe – fala com um tom de autoridade
Joe: deeemi – encara ela – eu te conheço bem ate demais

Demi – deixa a pose de durona cair – me abraça – ele a abraçou a confortando e dizendo que nada ia acontecer e que ela tinha que para de pensar nisso

~Horas antes com Taylor ~

Taylor : então emily conseguiu o que eu pedi?

Emily: claro tay – entrega uma câmera – eu ainda filmei

Nicole: -puxa – anda vamos ver o que tem aqui – elas assistem o video

Taylor: kkkkk então quer dizer que a anã ainda é uma menininha ? Kkkkkkk

Nicole: kkkkkk vamos ver se o joe ainda vai querer ela depois disso

Taylor : oh não so o joe vai saber como toda a escola

Emily: o que vc vai fazer taylor- fala assustada -

Taylor: me aguardem na ultima aula do dia vcs saberam – e assim o tempo passa na ultima aula tinha que apresentar um trabalho , coisas criativas que eles mesmo produziram ate que chega a vez da taylor

Taylor: boom o meu é um curta que passa a vida de 1 jovem que mostra ser oq ela não é, ou seja usa uma máscara – depois que ela fala nicole rir e olha pra demi

Demi- To ferrada  – sussurra para o grupo e eles ficam tentando juntar as peças

Taylor: nicole pode rodar o filme e divirtam -se
Demi: AAAI ISSO É DIFICIL CARAMBA

Miley: minha filha agilize que eu preciso fazer xixi

Todos- demi : kkkkkkkkkkkkkkkkk

Demi: ta ta eu falo – respira fundo – eu ..sou ...virgem



Todos na sala: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A DEMI LKKKKKKKKKK

Qualquer uma abaixaria a cabeça , se desesperaria, choraria , mataria a taylor mais não ela estava sentada de pernas cruzadas , olhando para todos de um por um esperando se acalmar

Prof: PORFAVOR CALEM-SE – vira para taylor – que brincadeira de mal gosto é essa senhorita swifft ?

Selly: EU VOU TE MATAR VACA – corre para cima de taylor derrubando ela da cadeira

Nicole: maninhaaaaa – miley aparece na frente dela – tem dedo seu nessa historia não tem – nicole engole a saliva nem da tempo de ela pedir socorro e miley já estava em cima dela a sala estava uma zona e demi la quieta no canto dela seria olhando para cena ate que ela levanta desfila ate a mesa do professor se encosta e fala

Demi: PAREM AGORA – todos na sala se assustam e ficam calados – obrigada meninas mais já deu – elas saem de cima de taylor a nicole ajeitando o cabelo e demi olha para as barbeis de plásticos que estavam acabadas e sorrie – eu to pensando em o que eu faço com vcs – juro que quem a olhasse nos olhos viria fogo saindo de la -

Taylor: vc não pode fazer nada ou vai dizer que isso é montagem ? - sorrie-

Demi: não não é – abaixa a cabeça – mais sabe eu não vou fazer nada com vc , ate porque eu tenho uma vida para cuidar ao invés de ta dando uma de paparazzi para pessoas famosas , pq afinal se vc se interessa tanto pela minha vida so esta me dando mais fama não?

Selly: vamos sair daqui antes que eu – alguem a agarra-

Nick: hey hey boneca se acalma okay – miley não ia fazer nada mais liam so para prevenir a segurou

Joe: minha linda eu te tiro daqui vamos?

Demi: vamos – olha para taylor- seu plano não funcionou – sorrie

Taylor: eu não teria tanta certeza – fala ainda no chão – demi sae dali furiosa os meninos pegam as coisas das meninas e sae , como demi tinha ido na frente com joe eles preferiram não interromper eles estavam no quarto de demi

Joe: agora será que você pode me explicar essa historia ? Vc é virgem é isso?

Demi – olha pra ele – sou joe – já deixando as lagrimas que não tinha deixado antes sair – vc liga pra isso não é? Eu não vou saciar suas vontades como homem, eu não to nem ai pra humilhação que eu sofri agora eu so tenho medo de...

Joe: heey – senta do lado dela- eu não me importo com isso dê, eu te amo e quando eu digo amor ,é um sentimento maior que qualquer coisa e não vai ser uma infantilidade da taylor que irá nos separa nunca

Demi : eu quero acabar logo com isso , para nunca mais ter que ouvir aquelas risadas – fala chorando muito -

Joe: NÃO , vc não pode fazer isso so por causa daqueles idiotas , isso é um principio seu e vc não pode deixar ninguém tira isso – fala a abraçando -

Demi: - sobe a cabeça para encara-lo – vc é perfeito sabia eu te amo – beijão


Com as meninas:

Nick: SELENA se acalma okay?

Selly: - bufa cruzando os braços e finalmente calando a boca-

Miley: eu sabia que alguma coisa ia acontecer , e pelo que eu conheço da demi ela deve ta chorando agora

Leighton: chorando?

Liam: ela é assim pra as pessoas , mas como somos amigos dela sabemos que ela é uma menina carinhosa e frágil entende?

Leighton: entendo , mas o jeito que ela reagiu tudo foi demais eu não faria melhor

Selly: ela é demais mesmo , - vira para nick- me desculpa se te assustei eu fiquei fora de mim

Nick: tudo bem , confesso que não te reconheci mesmo , vc sempre foi tão frágil – chega perto dela e a beija-

Leighton: iiih começou

Todos: kkkkkkkkkkk



Continua....

Será que vai rola ? - NÃAO se acalma respiração cachorrinho , não se deforma que isso garota?? se acalmou , não quero ser culpada pela sua morte quando se olhar no espelho kkkk brinks espero que goste do cap e sorry a demora :D

Heey meninas o capitulo , me desculpe a demora , era carnaval , fora os ensaios do flsh mob para beyonce eu vou daaançar -puula - *-----------* , quando acontecer eu posto o video para vcs , boom espero que gostem e comentem please gente não quero ter que ficar pedindo isso direto
boom é isso

Beijonas com gliteer *--*

By: Leeh Jonas

Um comentário:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOAMEI O BARRACO. A SELENA DEVEIA TER SENTADO CASETE NA TAYLOR. o joe foi um fof com a demi, eu amei os tapas que a sel deu na taylor, ela devia ter dado mais naquela coisa que quer ser gente. hey desculpa naum ter comentado antes e que eu to sem net, mas ta perfeito e so um conselho:POSTA LOGOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir