quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capitulo 7 - O QUE ESTA HAVENDO??

Demi: olha aqui isso vai ser entre eu e vc se vc meter minhas amigas nisso vai levar outro pau e pior – já estava partindo pra cima dela novamente que escuto um voz
Xxx:  O QUE HOUVE AQUI?????


Joe/Nick: MÃAAE???
Denise: quem vcs queriam que fosse a madona?
Demi: não. poderia ser a lady gaga???  *--* -imediatamente todos riem –
Denise: O QUE DISSE?
Demi: eu per...-interrompida-
Joe: ela tava brincando mãe- disse segurando meu braço-
Denise: ok eu não estou com cabeça para discutir com adolescente –fala enquanto olha o refeitório e para sua vista em Taylor caída no chão –OMG O QUE ACONTEÇEU – corre em direção a Taylor-
Taylor: foi a de...- interrompida-
Nick: não foi nada mãe a senhora não sabe como a Taylor gosta de encena, isso so é mais uma das peças de teatro da escola 
Nicole: não é não – ve miley e selena chegar - isso tudo é culpa delas – indo em direção mais demi a puxa pelo uniforme
Demi: -sussurra- vc quer que aconteça com vc o msm que aconteceu com a sua irmã? – nicole não fala nada apenas volta para o lado da irmã
Denise: Joseph me explique isso agora ! 
Joe: o Nick ta certo mãe é so uma peça
Denise: mais precisava dessa violência toda?
Demi: é pra deixar mais original – olha pra Taylor - não é  amiga??? – sel, my, Nick e joe seguram o riso
Denise: vc é muito engraçadinha senhoritaa.....
Demi: demetria Lovato
Denise: vc é a filha da dianna, huumm interessante – olha em volta – E VCS JÁ PARA A SALA – fala com as pessoas que estavam a ver o barraco e ninguém se mexe- ANDEM LOGOOO - todos saem correndo e vira para demi e Taylor - enquanto a vcs vão se arrumar e voltem para a sala
Demi/Taylor: okay! – quando ela vai saindo para em sel e my – enquanto a vcs nunca mais quero ver no meio desse tipo de apresentação  certo?
Sell/my: sim senhora – abaixam a cabeça  - e Denise sae  do refeitório e Taylor levanta com a ajuda de Nicole
Taylor: vc me paga – aponta para demi-
Demi: que medooooo –a olha de cima a abaixo- nuss fiz um estrago e tanto - Taylor sae de La soltando fumaça
Nicole: tay espera – vira para Nick - apesar de vc não merecer ainda ta de pe  o combinado – beija Nick no quanto da boca sel vendo isso tenta mudar o foco se não choraria ali msm
Sell: e vc amg como tah?
Demi: bem....eu acho – olha pra joe que estava a olhando sem falar nada –obrigado
Joe: nem precisa agradecer vc estando bem pra mim esta ótimo - sorri de lado- demi não sabia sempre fora tão forte mais quando esta com ele se sentia um objeto de porcelana  prestes a quebrar
My: não queria estragar o clima – (mais já estagandoo) mais vcs ouviram a diretora vamos? – demi e selly assentiram
Demi/ sell/ my: xau meninos – selena sae  sem olhar pra Nick, e demi e joe se encarando como se tivessem so eles ali
Nick/ joe: ate mais – Nick vira para joe- por que a Selena não olhou pra mim
Joe:....
Nick: joee to falando com vc
Joe:...
Nick – da um tapa na cabeça dele que imediatamente se vira para Nick
Joe: AIII TA LOUCO
Nick: eu te fiz uma pergunta
Joe: -respira fundo- o que é?
Nick: por que a Selena não me olhou?
Joe: e eu vou saber – dito isso saio do refeitório
Nick: eu mereço- saio atrás de joe

O dia foi tranqüilo ninguém comentava sobre o que aconteceu com medo de  demi ou Taylor que por sua vez não apareceu em nenhuma aula alegou que estava indisposta mais na verdade foi que ela estava cuidando de seus ferimentos (uhu demi fez um estrago einh?? #taparey). Logo a noite chegou as meninas estavam conversando no quarto

My: nuss quando eu cheguei La pensei que vc fosse mata-la
Demi: eu não disse isso? -ergueu uma sobrancelha e falou como se fosse a coisa mais normal do mundo
Sel: vc me da medo –encarou demi e as três não agüentaram e riram alto-
Demi: aiai vcs são demais mais eu preciso durmi bjos amo vcs – disse se deitando
Sel/my: bjos te amo
Sell: não to com o minino de sono
My: nem eu – soriiu-
Sel: vamos andar pelo jardim ?
My: não acho melhor ficar com ela – olhou pra demi-
Sel: se que sabe vou indo – falou deu um beijo na testa de miley e saio

*Com os meninos....

Joe: NICHOLAS EU JÁ DISSE QUE NÃO SEI ORA BOLAS
Nick: tudo bem extressadinho fica ai pensando na demi enquanto vou dar umas...- nem terminou e sentiu um travesseiro o acertando –aiii vou sair daqui logo antes que acorra um assassinato-
Joe: já foi? – Nick da uma sorriso sarcástico e sae pelo jardim pensando em Selena em o por que de ela ter o evitado o dia inteiro ate que ele vê uma morena magrinha de cabelos castanhos lisos e uma camisola azul clarinha quem voava mostrando a pele branquinha a que cobria  ele fica hipnotizado e finalmente consegue dizer algo depois de uns minutos observando aquela menina –s..e.s..elena??
Sel: - ela estava andando na beira da piscina que ouve lhe chamar ela olha pra trás e ignora a pessoa e quando vai saindo sente alguém a puxar- o que foi nicholas ?
Nick: eu quero saber o por que vc ta me evitando??

Continua.....


Hahaha sou do mal para bem nessa parte einh?? Bom vamos ao que enteressa eu não pedi comentários e vcs NÃO me deram eu fico muiito triste com isso me esforço tanto pra historia ficar legal e da a entender que vcs não estão gostando da historia :(  intão...
 5 Coments para o proximo

Bjonas


By: Leeh Jonas  

6 comentários:

  1. NEM FIQUE TRISTE BABY GIRL, PRA MIM OS CAPITULOS ESTAO PERFEITOOOSSS, CONTE CEMPRE COMIGO PRA ESTAR COMENTANDO AQUI, SEMPRE COM VC!!!

    ResponderExcluir
  2. Não fica triste nào,poxa!Eu sei que é muito triste nào ganhar comentários!Os seus capitulos estão otimos!

    ResponderExcluir
  3. Ownt' ta lindo amor
    a porposito ADOREI se desing KKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Posta logo viu?
    Te amo best'

    ResponderExcluir